quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

Review - Givenchy Phenomen'eyes



Num momento de rara beleza na minha carreira inteira, estava eu a efectuar o meu habitual escrutínio às novidades da Perfumes & Companhia algo rapidamente quando, surpresa das surpresas, uma simpática representante da Givenchy disse que lia o meu blog!

Deixo desde já aqui o disclaimer que eu pareço uma idiota quando as pessoas (amorosamente, já agora) me dizem que conhecem o meu blog porque simplesmente não sei como reagir, embora por dentro fique extasiada, por fora devo fazer uma cara estranha porque, sincera e genuinamente, é difícil de acreditar que pessoas que não me conhecem doem generosamente minutos preciosos da sua vida a ouvir-me falar ou a ler este post. Nem a minha mãe tem paciência (se ela ler isto, fica desde já desmentido) para ver e ler o que eu escrevo, e ela deu-me à luz, por isso, não consigo expressar por palavras o quão lisonjeada fico. Por favor, não deixem de me dizer olá porque simplesmente fazem o meu dia e fico a rir feita parva, sim?

Assim sendo, a simpática promotora da Givenchy (e peço tanta tanta desculpa por não me recordar do nome, sou terrível com nomes!!!) apresentou-me as novidades da marca que, como costume, são só lindas de morrer e ofereceu-me duas amostras hiper generosas, entre as quais este rímel que eu sempre quis experimentar!

O Phenomen'eyes da Givenchy ou como apelidado pela Vic Ceridono "o rímel do ouriço" revolucionou as máscaras por ter uma forma diferente da convencional e por poder ser usado em várias direcções: na horizontal como qualquer máscara normal ou, nos cantos dos olhos ou outros detalhes, na vertical!

Este é um rímel de alongamento que dá uma separação às pestanas natural, mas que pode ser "construído" para dar mais volume quanto mais camadas colocarem. Podem ver também na foto que, apesar da sua forma não convencional, ajuda também a encaracolar as pestanas (não usei revirador).

No geral, é um rímel perfeito para quem procura uma pestana mais natural, mas ainda assim bonita e, para quem tem pestanas curtas ou olhos pequenos e, frequentemente tem dificuldades com rímeis convencionais! Compraria, sem dúvida para este efeito, embora pessoalmente prefira mais a "pestana Madonna", nem sempre é adequada para todos os contextos.

In a very unusual moment in my life, I was scrolling through my usual beauty store here in Portugal and one of the girls came to me because she recognized me. I, of course acted like the spaz I am and of course was hugely flattered and unable to be cool at the same time, but the girl was so very lovely that she gave me some Givenchy amazing samples to try!

One of those was actually this Givenchy Phenomen'eyes mascara, which I've wanted to try since the dawn of makeup times! This mascara was a revolution at its time because of the shape of its wand. The revolutionary part about it is that it can be used in any and every direction: horizontally as any other mascara or vertically for the corners of the eyes or lower lashes.

This is a lengthening mascara that adds natural definition and separation to the lashes while curling them a bit. Also, this mascara is buildable so, if you fancy a more spikey look, you sure can achieve it very easily! 

Excellent!

1 comentário:

Os comentários são sujeitos a aprovação, daí não aparecem logo em seguida a serem feitos mas, assim que os aprovar e ler, responderei. Obrigada pela opinião/dúvida/sugestão!