segunda-feira, 7 de setembro de 2015

Wishlist Setembro/Aniversário - September/Birthday Wishlist

Finalmente chegou Setembro, o meu mês favorito. Pode ou não ter alguma coisa a ver com o facto de ser o mês que me viu nascer. Pronto, sim, é quase só por isso. E porque deixamos de suar em catadupa como passámos Agosto a fazer e começamos a vestir uma camisola à noite e é tudo menos mau até porque vimos de férias mais repousados e re-inventados. Para mim Setembro é o verdadeiro início do ano, síndrome escolar, chamam-lhe mas, na verdade, é normal que a tenha visto que até agora passei mais anos da minha vida a estudar que a fazer outra coisa.

E todos os anos os meus entes queridos se encontram na dificuldade de me oferecer algo. Porque, se calhar eu tenho gostos um bocado específicos e porque têm a ideia de que eu já tenho tudo. De facto, tenho tudo o que preciso e alguma vez poderia pedir na vida, não me interpretem mal, mas que insistem em coisas materiais, aqui vão umas ideiazinhas en passant, mais uma vez, não que precise de nada ou que queira tudo agora, mas são apenas coisas que acho bonitas, de momento.

b-day wl

1 - Vodafone Mexefest - O melhor festival de música do país, na minha opinião, cujos bilhetes estão a um preço amigo até ao fim de Setembro.

2 - Kiko Rebel Romantic Colecção - O difícil é escolher, mas se tivesse de escolher seria o blush em "02-adorable pink", o batom e respectivo lipliner em "01 - lusty peony" e as sombras "01 - superb beige" e "05 - charming sage";

3- Z-palette - Porque o caos tomou conta da minha colecção de maquilhagem e tenho imensas sombras single que nunca me lembro de usar porque estão soltas. A minha única z palette funcionou lindamente, uso muuiiito mais as sombras que lá tenho!

4- Martiderm Kinetiol - Desde que fui ao evento da marca e me ofereceram amostras deste creme absolutamente divino que o tenho debaixo de olho. Trata-se de um creme-gel com microesferas e retinol para pele extra seca. Sim, por favor, preciso de ti na minha vida.

5- Nars dual intensity eyeshadow em "Pasiphae" - sombra de edição limitada de Outono da Nars com um nome da mitologia grega como todas as outras, só que esta é duocromática e linda de viver!

6- Balenciaga Paris - Eu cheirei este perfume e a minha vida mudou. Este cheiro é tudo o que eu quero ser: sofisticada e put-together.

7- Living Proof Frizz leave-in conditioner - porque me soa a tudo o que  preciso da minha vida e diz-se por aí que é: um dia de cabelo perfeito todos os dias.

8- Oskia Renaissence cleansing gel - porque o meu cleanser matinal está a acabar e tenho este na lista há séculos;

9- REN Wake Wonderful Night-Time Facial - hum life goals in a bottle? Um peeling/hidratante nocturno para acordar bela e imaculada? Quem não precisa disto?

10 - Bimba y Lola glitter boots -estas botas são a minha cara: purpurinas cor-de-rosa e foleiras. Mesmo como eu gosto!! Estão aqui por mera piada porque o preço completo delas é ridículo e proíbitivo por uns sapatos que só seriam usados em ocasiões especiais (pessoas queridas da minha vida, não me ofereçam isto).

September is finally here and I couldn't be more excited as it is my favourite month of the year. It may or may not be related to the fact that it's my birthday month. OK yeah it's related. Also, August is over which makes me happy as it is finally time to stop sweating my armpits off and time to start wearing a sweater. September is a month of new beginnings too, much like January for those of us that still suffer from the school syndrome.

Every year my loved ones struggle with the possibility of having to give me something because they always get really confused about what the f do I actually like and have this idea that I have every makeup item on the universe. Insane, right? Although I do have everything I need in my life to be happy (and I am not talking about things), as asked by many people, here comes my birthday wishlist of material things that I don't actually need.

1 - Vodafone Mexefest - The best music festival in Portugal in my humble opinion, I adore it and am anticipating it even though it is only in November;

2 - Kiko Rebel Romantic Colection - The hard part is choosing so, if pressed I'd say the blush in "02-adorable pink", and the lipstick and lipliner in "01 - lusty peony" and the eyeshadows in "01 - superb beige" and "5 charming sage";

3- Z-palette - Because chaos is ruling my makeup collection and this is an awesome way to use my single eyeshadows;

4- Martiderm Kinetiol - Since I went to the brand's event and one of the lovely ladies gave me a few samples of this I've been hooked. It is an amazing gel cream with spheres with retinol that burst onto your skin. I really loved it as a night treatment!

5- Nars dual intensity eyeshadow "Pasiphae" - Nars limited edition eyeshadow in a duochrome green awesomeness.

6- Balenciaga Paris - I smelled this perfume recently and it is just everything I've ever wanted to be: sophisticated and composed.

7- Living Proof Frizz leave-in conditioner - Because the prospect of having a good hair day every day is worth paying for.

8- Oskia Renaissence cleansing gel - my morning cleanser is on its very last hurrah so this would be a fine substituent.

9- REN Wake Wonderful Night-Time Facial hum life goals in a bottle? Waking up with perfect skin everyday is also worth paying for. Definetly! 

10 - Bimba y Lola glitter boots - These boots scream "me"! I love them, but the price is absurd for something that will not be worn even once a month.

4 comentários:

  1. Ahahah que engraçado estou agora a escrever um post a dizer que detesto Setembro e é uma wishlist mas de Natal! :-P

    Essa colecção da Kiko está um mimo. Comprei uma série de coisas. Os batons e os blush são muito bons!

    Por acaso nunca te sentiste tentada por aqueles DIY de glitter shoes que essencialmente envolvem glitter e cola branca? Eu penso nisso sempre que cai mais um brilhante das minhas sabrinas da Zara :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muahahah eu sei que o meu amor por Setembro é extremamente biased! EU viii o teu pots e com a tua aprovação ainda quero mais tudoo! xD

      Já, tanta vez, mas depois penso que não detesto nada o suficiente para o arruinar possivelmente e controlo-me, mas eu sei que um dia vou estar aborrecida e isso vai acontecer... xD

      Eliminar
  2. Que saudades dos teus posts! Obrigada pelas dicas! :)
    Amanhã estou na kiko!

    ResponderEliminar

Os comentários são sujeitos a aprovação, daí não aparecem logo em seguida a serem feitos mas, assim que os aprovar e ler, responderei. Obrigada pela opinião/dúvida/sugestão!