quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

O meu primeiro workshop nestas lides cosméticas!


É com grande alegria que vos anuncio que vou dar o meu primeiro workshop com a Guida e a Inês!

Muita gente me ia pedindo para dar um workshop e decidi associar-me a ambas para que possamos ter uma maior diversidade. É a oportunidade de colocarem ao vivo e a cores as vossas dúvidas (porque por melhor vontade que eu tenha em responder-lhes por aqui, sou só uma mulher e tenho as minhas limitações).

O preço é simpático e inclui 3 workshops, jantar e estadia no hostel!

Para quem está interessado, basta enviar um email para: lisbonpoetshostel@gmail.com.

Aconselho rapidez na decisão porque as vagas são limitadas!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os comentários são sujeitos a aprovação, daí não aparecem logo em seguida a serem feitos mas, assim que os aprovar e ler, responderei. Obrigada pela opinião/dúvida/sugestão!