quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Review - Rimmel London Scandaleyes Mascara

Já que estamos numa de reviews da Rimmel, porque não continuar com a temática? Estou para vos falar da máscara que ando a usar ao tempo, que tem sido a Scandaleyes. Está disponível nos supermercados há imenso tempo e, apesar das centenas de reviews online, achei que vos devia dar a minha opinião dela.



É das máscaras com maior escova que já tive na vida, para terem uma noção, a escova é do tamanho do meu olho aberto... Vou admitir, a coisa assustou-me um pouco no início. Depois, lá consegui ajeitar-me com ela. Opiniões: de facto dá bastante volume e alonga, mas não aconselho a entusiasmarem-se grandemente nas passagens senão vão acabar com 3 pestanas. É também uma máscara que não dura muito tempo aberta pois quando começa a espessar, ficam com 3 pestanas numa só passagem, o que não é nada agradável.

Aconselho este produto a quem já tem pestanas naturalmente longas, pois vejo pessoas com pestanas curtas e ficarem com um grande borrão no lugar dos olhos, mais que não seja, pelo tamanho ridículo da escova.

A nível de remoção, esta é a versão que não é à prova de água. Sai com água micelar como devia, embora borre à primeira lágrima ou gota de chuva que vos caia em cima. You have been warned.

Por fim, como podem ver acima, apesar de tudo o que disse acima, o efeito final não deixa de ser agradável nas minhas pestanas.

3/5 estrelas - meh...

É um produto que certamente não vou recomprar. Acho irónico como é uma marca que é conhecida pelos seus rímeis, faz rímeis tão medíocres, já não é o primeiro deles que me desilude...

Mais alguém experimentou esta máscara?

16 comentários:

  1. Ela é uma decepção? :/ Foi eleita nas 10 melhores máscaras da Glamour. Comprei a pensar nisso!
    Estou triste. Tenho-a mas ainda não a estreei... já estou triste. :(

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se tiveres as pestanas grandes como as minhas ou maiores, vais gostar ;) só lhe dei má nota porque acho que uma máscara para ser boa, tem de funcionar em toda a gente ;)

      Beijinhos

      Eliminar
  2. Esta nunca experimentei, mas já usei algumas máscaras da Rimmel e honestamente nunca me conquistaram. Já tive umas 3, das quais nem me lembro o nome, mas a minha última aquisição foi a Max BoldCurves e não notei que cumprisse o que promete. Têm produtos bons e dos quais gosto muito, mas não posso incluir nesse grupo as máscaras de pestanas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu tive outra antes desta há muiiiitos anos, foi das primeiras que tive na vida! Também acho, é uma marca tão boa em tudo o resto, não percebo porque é que falha tão redondamente nisto... Beijinho

      Eliminar
  3. fica com um efeito tão linda, é pena que acabe por não durar muito e borre...
    -
    Ester @ Drawing Dreaming

    ResponderEliminar
  4. Eu já tive a versão do tubo rosa e também não gostei :/ Borrava que era uma desgraça..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por acaso essa nunca experimentei, ainda bem que avisas...!
      Beijinho

      Eliminar
  5. Andei durante imenso tempo a usar uma da Esteé Lauder, e recomprei... mas honestamente acho que as marcas "drugstore" agora fazem máscaras muito boas. Por acaso já li em vários sites que as máscaras da Rimmel são muito espessas e as pestanas acabam por ficar clumpy... um bocado o que disseste!
    Já há alguns meses que estou a usar aquela da L'oreal da Eva Longoria (Million Lashes?) e estou a gostar muito (se bem que cada vez mais acho que se temos pestanas razoáveis, vai tudo dar ao mesmo) ;)

    Roupa/acessórios em segunda mão! ---> http://rrroupaonline.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu acho que as da Maybelline têm a melhor relação qualidade/preço sem sombra de dúvida, mas as da L'Óreal são semelhantes. Mas sim, se as pestanas são piquenas e mirradotas, só uma máscara excelente com uma varinha pequena vai resultar!
      Beijnho

      Eliminar
  6. Já não passava no blog em si há muito tempo. Está super giro com este aspecto "novo" (se calhar já tem uns quantos meses lol).
    Em relação a rimeis, ando em caça do perfeito para mim..
    Como sabes não gosto de gastar dinheiro em tentativas, tenho 2 que vão safando a cena por isso é sempre bom ter opiniões sem ter de os comprar :D
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É só mesmo desde o fim de dezembro :D Olha, experimenta o one by one da Maybelline, acho que ias gostar! Beijinhos

      Eliminar
  7. quem me dera as minhas ficarem assim tão curvadinhas! acho que fizeste bem em dar-lhe ma nota pelos pontos que referiste. :) beijinhos

    ResponderEliminar
  8. eu concordo contigo! eu gosto de escovas 'gordinhas' mas assustei-me quando vi a escova deste rímel :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esta é demasiado! Parece um escovilhão para lavar biberons... Beijinho

      Eliminar

Os comentários são sujeitos a aprovação, daí não aparecem logo em seguida a serem feitos mas, assim que os aprovar e ler, responderei. Obrigada pela opinião/dúvida/sugestão!