quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Produtos acabados dos últimos tempos



- Corine de Farme - em supermercados;
- La Roche Posay Lipikar Lait - em farmácias;
- Clarins lotion enérgisante éclat du jour - em perfumarias;
- Fekkai summer hair tousled wave spray -de momento não conheço nenhum site que tenha o stock completo :(;
- Garnier Fructis Liso 72h - em supermercados;
- Vichy eau thermale - em farmácias;
- Make up Forever Pro Finish pó - na Sephora;
- Caudalie Vinosource creme sorbet - em farmácias;
- Skinceuticals CE Ferulic - podem comprar aqui ou em farmácias, review aqui;
- Skinceuticals retexturing activator - podem comprar aqui ou em farmácias, review aqui;
- Bioderma leite SPF 50 + - em farmácias;
- Bioderma sensibio AR - em farmácias;
- Artistry lápis sobrancelhas - à venda aqui*;
- Bourjois healthy mix base em 51 - em perfumarias;
- Clinique all about eyes rich - em perfumarias;
- REN glycolactic radiant renewal mask - na parafarmácia do ECI;
- Schwarzkopf essensity máscara para cabelo seco - em lojas da especialidade e cabeleireiros*;
- Nails 4 us secante rápido de verniz - Sephora e lojas da marca;*
- My Face Cosmetics slinky - à venda aqui;*
- Maybelline The Colossal - em supermercados;

4 comentários:

  1. Mulher, a pergunta que não cala!!! Como consegues fazer durar o teu All About Eyes Rich 1ano? Ensina-me ahaha os meus no máximo duram 4 meses! Beijinhos ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahah eu acho que quando ponho demais ele "pesa" nos olhos, por isso uso um pouquinho só! Mas de dia também uso outro...

      Beijinho!

      Eliminar
  2. A Bourjois tem a mesma base health mix sem o serum para as peles oleosas, é boa para o preço mas não dispensa o pó.

    Obrigada por ensinar-me a dizer o nome dos produtos de cabelos em alemão :p

    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Este é dos meus vídeos preferidos e não há problema em juntares muitos para mostrar tudo num só vídeo ;-)
    Nos olhos estou a usar o Time Zone da Estée Lauder (marca "prima" da Clinique) e pela minha experiência, um pote vai durar 1 ano. Também estou impressionada!
    http://entreameianoiteeastres.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Os comentários são sujeitos a aprovação, daí não aparecem logo em seguida a serem feitos mas, assim que os aprovar e ler, responderei. Obrigada pela opinião/dúvida/sugestão!