terça-feira, 2 de julho de 2013

Estamos na época alta do morango...

Neste caso, do Morangão! É verdade, o Strawberry.net agora envia e tem portes gratuitos para Portugal! E, se estão fartas de me ouvir falar aqui sobre marcas que já foram descontinuadas em Portugal e que são extremamente difíceis de encontrar online como a By Terry, as nossas preces foram ouvidas!

Estou de olho também na Jouer, dificílima de encontrar online também e da qual as brits dizem maravilhas...


Para além destas duas marcas de maquilhagem, o site tem milhares de produtos de maquilhagem, pele e cabelo, bem como perfumes, de marcas que não existem cá e com desconto. Esta semana têm ainda o bónus acrescido de oferta de uma sombra azul mate da Korres em qualquer encomenda de qualquer valor (Consultem condições aqui)!

Eu estou-me a morder para não concretizar a minha wishlist quilométrica que já fiz a olhar para o site!

3 comentários:

  1. Só boas notícias!!

    http://deesplace7.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Olá Mia! A minha pele é oleosa, incluíndo as pálpebras, mas a zona das olheiras é bastante seca. Recomendas algum creme de olhos que hidrate bem ?

    Obrigada :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Diopticalm da Lierac é excelente ou o diopticerne que é também anti-olheira ;)

      Beijinho!

      Eliminar

Os comentários são sujeitos a aprovação, daí não aparecem logo em seguida a serem feitos mas, assim que os aprovar e ler, responderei. Obrigada pela opinião/dúvida/sugestão!