segunda-feira, 8 de abril de 2013

Favoritos de Março 2013

Nem acredito que já passou um mês desde que estou em França! O tempo voa... Como devem calcular, este mês vou voltar ao formato antigo de favoritos, por escrito e sem vídeo, uma vez que se eu tentasse sequer fazer um upload de um vídeo aqui, acho que o youtube me indicava o tempo, não em horas, mas em vidas. Enfim, internet triste à parte, vou-vos mostrar o que mais usei neste passado mês.


Máscara de hidratação Delarom Paris - Desconhecia por completo esta marca até vir para França! É uma marca de tratamento que se usa em centros de estética e é muito famosa por cá. Em relação à máscara em si não é nada de groundbreaking, é muito semelhante à de hidratação da Avéne, mas tem ajudado imenso a minha pele desidratada com o frio.

Avon Advanced Techniques Lotus Shield - Um dos meus desfrisantes favoritos que não recebe o amor que merece aqui no blog! Ele é muito bom para espantar o frizz e sinto imenso a falta dele quando não o uso aqui, porque chove imenso.

Tónico de camomila Sanoflore - Eu achava que tinha couperose em Portugal. Como estava enganada!!! Aqui é que eu descobri o que é pele sensível a sério e ter dias em que parece que a pele vai abrir ao meio. Este tónico é óptimo, apesar de tresandar fortemente a camomila, acalma a pele irritada e sensibilizada. Óptima compra que fiz, sem dúvida!

Stick de lábios Dermophil - Outro excelente investimento! Nunca tinha ouvido falar dele até há bem pouco tempo, mas o que ouvi foram só os mais elevados elogios! É um stick de lábios mate, normalíssimo, mas que faz efeito, o que é muito raro de encontrar. Para além disso, tem a excelente vantagem de poder ser usado antes de batons para preparar os lábios, já que, ao não ter brilho, não interfere.

Bourjois Healthy Mix corrector - Um dos melhores e mais baratos correctores de olheiras e imperfeições que já usei. Dantes acumulava um bocadinho nas pregas em redor do olho, agora já nem esse problema tenho, não percebo bem porquê, mas ainda bem!

Eucerin Creme de mãos - Não bastava esta terra ser fria, a água ainda tem de ter mais moléculas de cálcio (calcário) que de água. O que resulta num eczema brutal nas mãos e nas mãos a abrirem gretas e a sangrar. Obrigada Eucerin por fazeres este creme, a sério, a humanidade agradece!

Clarins Baume Beauté Eclair - Melhor amigo da pele baça e ainda ajuda a base a durar o dia inteiro. É o primer perfeito para pele baça e seca.

Clarins Éclat Minute Baume - Eu querer usar batom, queria, mas aguentar? Nunca tive os lábios tão secos em toda a minha vida e este produto é salvador de lábios gretados enquanto dá o ar de que colocámos um gloss colorido. Mínimo esforço com o máximo resultado, yes please. Review aqui.

Rosebud Salve - Já falei demais deste produto aqui, mas agora acrescento o quão brilhante ele é para as cutículas, já que não trouxe mais nada para esse efeito.

Becca lip and cheek créme - Tal como o Rosebud Salve, deve haver poucos favoritos do mês que não tenham este produto. Compacto e óptimo para viajar, blush e batom no mesmo sítio.

12 comentários:

  1. Fazes-me querer taaaanto esse blush da Becca! :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estou quase a fazer um hit the pan... A sério que é dos melhores produtos que já usei <3

      Beijinho!

      Eliminar
  2. Sou apaixonada pelo Beauty Flash Balm da Clarins, também. Mesmo em dias de mais nada, basta aplica-lo para não me assustar quando passo por um espelho. :)
    E tenho o Rosebud na lista de compras, de tanto te ouvir falar nele; costumo ficar pelos Carmex e Blistex mas estou verdadeiramente curiosa com este.
    Continuação de boa estada!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Rosebud cheira melhor que o carmex e o blistex e é mais apelativo a nível do efeito que deixa, mas esses também não lhe ficam muito atrás :P

      Obrigada! Beijinho! ;)

      Eliminar
  3. Também adoro o Advanced Techniques Lotus Shield! Fiquei potencialmente interessada nesse tónico...Quanto custa? Vende-se em Farmácias? Para os lábios secos sugiro-te o ANEW Lip Plumping Conditioner da Avon. É muito bom, mesmo.Tb sofro bastante com lábios secos e quando o uso à noite, acordo com os lábios super macios! Boa sorte aí com esse Inverno! Claude

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Alo Claude, infelizmente é uma marca que só se vende em França, chama-se Sanoflore e este tónico custou 5€ e pouco. Se algum dia andares por estas bandas é um investimento óptimo a considerar ;)

      Beijinho!

      Eliminar
    2. Pois, eu tinha uma vaga ideia de ter visto essa marca numa parafarmácia há uns anos mas, como muitas outras boas marcas, deve ter "fugido" de Portugal... Obrigada! Beijinhos, Claude

      Eliminar
  4. O beauté eclair é daqueles produtos que adoraria usar mas na minha pele funciona tão mal (porque é indicado para o oposto da pele claro, ele é perfeito ihih). E cada vez mais quero experimentar esse baume...

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. SIm, acredito que para pele oleosa seja o maior pesadelo de sempre!

      Beijinho!

      Eliminar
  5. Que giro, trouxeram-me um Dermophil de França outro dia e adoro-o, é mesmo bom debaixo do baton! Também só fã do Beauté Éclair, como tenho pele mista aplico-o só nas bochechas, dá um arzinho descansado que é uma maravilha.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aqui não consegue dar o ar que dá em Portugal, mas evita o aspecto de pele de crocodilo, o que aqui é muuuuito dificil de evitar :(

      Beijinho

      Eliminar
  6. adorooooooo os cremes da eucerin!! :D
    beijoca*

    ResponderEliminar

Os comentários são sujeitos a aprovação, daí não aparecem logo em seguida a serem feitos mas, assim que os aprovar e ler, responderei. Obrigada pela opinião/dúvida/sugestão!