domingo, 30 de dezembro de 2012

Dia de beauté express - Preparação para 2013

Como quero receber 2013 da melhor forma e sentir-me bonita, hoje foi dia de banho extra especial! É basicamente um duche como todos os outros, mas usando aqueles produtos que nos fazem sentir 20% mais giras. Têm de me perdoar a péssima qualidade da luz das fotos abaixo, mas com luz artificial é mais difícil!


Começando pela parte do banho propriamente dita, usei o champô da Fekkai da colecção glossing (que não sei porquê tem o rótulo a descamar e não é velho...) que adoro e deixa o cabelo liindo. É preciso uma quantidade mínima e, certamente comprarei o tamanho grande quando se acabar o meu stock. A seguir usei a máscara da Schwarzkopf essensity "moisture mask" para amanhã acordar com um cabelo hidratado.

Para o corpo usei o meu extra especial esfoliante enzimático para o corpo da YSL que nos deixa com pele de bebé. É uma coisinha mágica. Geralmente deixo actuar uns segundos antes de passar por água. O gel de duche foi o de alga e salva da REN.


Em relação à cara, tenho andado com uma alergia estúpida e não está no seu melhor, por isso usei as minhas máscaras preferidas: a primeira, esfoliante, a smooth and renew peel mask da REN, a segunda para desobstruir os poros e lipar a pele, de lama da -417, depois pulvezrizei-a com a eau de beauté da Caudalie que serviu como tónico e, por fim, a máscara hidratante para pernoitar da Sampar.


Já no corpo, foi dia de manteiga espessa da The Body Shop depois de ter preparado a pele com o esfoliante. Aconselho a usar esta manteiga de chocolate à noite, para não sujarem a roupa.

No cabelo, comecei pelo tónico de tratamento anti-queda da Davines (que uso desde o Verão), seguido do glossing cream da Fekkai para ajudar a pentear e dar brilho ao cabelo e, por fim, o bálsamo desfrisante da Phyto para o cabelo ficar desfrisado amanhã a noite toda!

E vocês, já fizeram o vosso ritual de preparação?

5 comentários:

  1. De vez em quando sabe bem esses tratamentos extras :) Onde compras produtos da REN ?

    ResponderEliminar
  2. Snif snif , esquecime da mala de produtos especiais em cima da cama ;( a única coisa que se safou foi mesmo um gel de banho da Avon que cheira maravilhosamente bem ...

    lá ficaram o meu querido shampoo e amaciador da sebastian penetraitt , a máscara de cabelo , os esfoliantes tudinho

    ResponderEliminar
  3. Olá!

    Desculpa chatear... Tu usas REN, gostaria de saber o que achas do Invisible Pores Detox Mask 50ml e se achas que é uma boa solução para limpeza de poros dliatados.

    Obrigada;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá! Não chateias nada! Acerca desse produto infelizmente não posso falar porque nunca usei, mas concerteza se pedires uma amostra ta darão numa qualquer farmácia! Produtos caros como estes merecem ser experimentados previamente!

      beijinho

      Eliminar

Os comentários são sujeitos a aprovação, daí não aparecem logo em seguida a serem feitos mas, assim que os aprovar e ler, responderei. Obrigada pela opinião/dúvida/sugestão!