sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Favoritos de Outubro






1- YSL Paris Eau de Parfum;
2- Guerlain La Petite Robe Noire Eau de toilette;
3- Oriflame Geleia Real Caramelo;
4- Becca Cheek Créme em Lotus;
5- Becca Shimmering face perfector em pearl;
6- Shiseido Acentuating powder blush em dusty rose;
7- Essence lipliner em red blush;
8- H&M lips to thrill;
9- Lancôme le french rouge em 306.
10- Caudalie Teint Divin Bronzer.

5 comentários:

  1. Querida, vou-te dar uma dica em que ficavam duas partes contentes!
    Parte um, tu, despachavas coisas que não gostas tanto e já não fazes "esforço" por acabar!
    Parte dois, nós, teríamos a possibilidade de os ter! :)

    Aqui vai: BLOG SALE :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pela ideia querida, mas eu sou um bocado contra blog sales de maquilhagem, pois acho que é um pouco nojento usar algo que alguem ja usou... Se é que me faço entender ;)

      Beijinho

      Eliminar
    2. A diferença entre blog sales e dar/trocar a maquilhagem que já não queremos, a uma amiga ou familiar, é mínima. Desde que sejam cumpridos cuidados mínimos de higiene, é uma prática salutar para "despachar" material que não se quer e que muitas vezes foram usados uma vez ou duas.
      A maior diferença assiste mesmo no facto de se conhecer ou não, a pessoa de quem era a maquilhagem. Quem nunca usou o batom que era da mãe? Não é nojento isso? Pelo contrário, pode-se tornar bem pior pois como era da mãe, não se desinfecta e vai-se a ver, a mãe até tinha herpes quando usou o dito batom e agora foi passado.
      A pior parte do blog sale, é que há quem os encha de produtos que foram usados até à exaustão e não foram bem cuidados, com embalagens sujas, partidas e manchadas. Isso sim, é nojento.
      Reaproveitar não é nojento, é open minded.

      Eliminar
  2. ODEIO essa embalagem da Oriflame com todas as minhas forças. Tenho a Geleia Real de cereja e embora adore o produto, mal o uso por causa desse MALDITO POTE!! (sim, demonstro o meu desagrado com caps lock. Obrigada :P) Para quem costuma usar unhas compridas como eu - e mesmo para quem não usa - isso é um autêntico pesadelo.
    Quanto ao resto, o blush da Becca é o amor. Mas isso tu já sabes :D *

    ResponderEliminar

Os comentários são sujeitos a aprovação, daí não aparecem logo em seguida a serem feitos mas, assim que os aprovar e ler, responderei. Obrigada pela opinião/dúvida/sugestão!