quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Produtos acabados Setembro e Outubro




Pela ordem que são citados no vídeo:

- Manteiga corporal O Boticário Nativa Spa Guaraná;
- The Body Shop Body Butter blueberry;
- Bliss body buff vanilla and bergamota;
- MadesCosmetics body wash (e é verdade, vendia-se na Well's!);
- Davines Nourishing Vegetarian Miracle Conditioner;
- Davines Energising Shampoo;
- Peter Thomas Roth linha Mega Rich (vende-se aqui);
- Toalhitas Huggies Aloe Vera;
- Nivea Leite Desmaquilhante;
- La Roche Posay Hydraphase UV;
- Garancia (vários) demaquilhante: "en deux coups de baguette" e esqueci-me dereferir o "diabolique tomate" um hidratante soberbo também!;
- Óleo Johnsons Baby normal;
- Mesoestetic Hydra-vital mask;
- Lancaster protector solar SPF 50 luminous;
- Essence gel eyeliner em preto;
- Verniz YUH Nivia (swatch aqui);
- Verniz YUH Julie;
- Maybelline The Falsies Flared (review aqui);

Não referi os produtos que deitei fora por estarem há anos cá em casa porque nem vale a pena...

Tenho de mostrar os meus deslizes de consumo que, felizmente, não têm sido muitos! O meu desafio está a correr lindamente!

7 comentários:

  1. O desmaquilhante da garancia é amor! <3 e o cheiroooo!

    ResponderEliminar
  2. Adoro estes vídeos;) tambem adoro essa máscara da Mesoestetic, e o hidraphase riche também é um fiel companheiro!

    ResponderEliminar
  3. Gostei muito de ver o vídeo e fiquei especialmente interessada nos produtos da Davines. Podes dizer-me onde os posso encontrar e preços.
    Obrigada

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eles são um nadinha salgadotes, o champô é 16,90€ e a máscara anda pelos 30€ se não estou em grande erro (não encontro o preço dela!). Em Lisboa vendem-se no salão Samuel Rocher, à saída do metro da baixa/chiado, em frente à brasileira ;)

      Beijinho

      Eliminar
  4. Este é um dos meus videos favoritos porque partilhas a opinião de produtos depois de muito os usares. Relativamente à falsies (sim,eu vi até ao fim;)) costumo comprar nas promoções do Continente. Bjs
    http://entreameianoiteeastres.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Prometi que nao comprava mais produtos até ao fim do ano e já comprei uns 10 so em 2 semanas :/ Tenho tanta coisa que acabo por usar os cremes á mistura e nem consigo ver os efeitos de cada um como deve ser..

    ResponderEliminar
  6. Gosto bastante dessa mascara da mesoestetic :)

    ResponderEliminar

Os comentários são sujeitos a aprovação, daí não aparecem logo em seguida a serem feitos mas, assim que os aprovar e ler, responderei. Obrigada pela opinião/dúvida/sugestão!