quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Wishlist de aniversário utópica

Antes de dizer o que quer que seja, vou esclarecer uma coisa: eu não preciso de NADA! Sou uma pessoa muito feliz, tenho mais maquilhagem e produtos de beleza que qualquer pessoa mentalmete saudável, tenho um guarda-roupa coeso e que adoro, família e amigos etc etc. Daí a parte do utópico!!! Desta lista só preciso do relógio porque "fanei" o preferido da minha mãe há coisa de meio ano e ela não o voltou a ver. E de perder peso, mas isso não consta em listas de coisas que "precisamos" no nosso aniversário.



Prosseguindo, é já dia 24 que caso os anos (ahahahah expressão mais foleira e inútil de sempre) e, como estas coisas são giras à brava de fazer, cá vai:

1- Skinceuticals hydrating B5 serum- Provavelmente vai ser a minha aquisição quando acabar todos os séruns que cá tenho em casa, tal como prometi no meu desafio;

2- REN cleansing balm - Outra provável aquisição quando acabar os 3 ou 4 cleansers que tenho acumulados (só tenho uma cara...). Eu e a REN estamos a começar uma relação e está a ser bonito, até agora ela tem cumprido as promessas e temos passado bons momentos;
 
3- Swatch Classic Fan - No muss, no fuss. Em termos de relógios não sou pessoa de grande imaginação ou fashion statements, só não queria um Casio dos anos 80 overpriced igual ao de toda a gente a sul do polo norte. Não que seja mau, mas já agora, gostava de algo ligeiramente mais original, apesar dos Casios serem super giros;

4- Becca shimmering skin perfector - Não há wishlist no último ano neste cantinho na internet plantado em que este produto não figure. Simplesmente, não me consigo justificar a dar 45€ neste momento por mais um iluminador já que, de momento, devo ter uns 5 e repito, só tenho uma cara;

5- Tom Ford Black Orchid - Oh Lord have mercy... Seguramente o perfume mais luxuoso, misterioso, fantástico e tudo o que uma pessoa pode querer. Quantos perfumes tenho eu? Uma senhora não revela esse tipo de coisas!

Espero que este post não tenha sido completamente inútil!

5 comentários:

  1. Tom Ford vende-se em Portugal? Se sim, onde? Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Só os perfumes e a roupa, a maquilhagem não. A roupa podes encontrar na Fashion clinic e os perfumes há na Perfumes&Companhia, Douglas e Sephora ;)

      Beijinho

      Eliminar
    2. Obrigada pela resposta! :) Eu andava à procura mesmo da maquilhagem.
      Beijinhos

      Eliminar
  2. lol lol eu aqui tb preciso de perder peso e nas ultimas semanas tenho ido ao gym like crazy :)

    da tua lista partilho alguns desejos: relógio, iluminador e perfume ( e ainda conseguia acrescentar mais uns quantos como batons e blushes lol lol)

    bjo**

    ResponderEliminar
  3. Olha, eu comprei o Hydrating B5 quando se me acabou o Visionnaire... a marca ia deixar de ser vendida na minha farmácia e como lá eu tenho um cartão que acumula pontos, aproveitei! Tenho usado à noite seguido do hidratante. Tem uma textura muito líquida que é absorvida em cerca de um minuto. Para já não sei se faz alguma coisa, mas a verdade é que mesmo depois de uma semana na praia a minha pele não está minimamente desidratada ou irritada!

    ResponderEliminar

Os comentários são sujeitos a aprovação, daí não aparecem logo em seguida a serem feitos mas, assim que os aprovar e ler, responderei. Obrigada pela opinião/dúvida/sugestão!