domingo, 2 de setembro de 2012

Favoritos do mês de Agosto de 2012

Pela primeira vez, fiz os meus favoritos em vídeo! Fiquem com ele, as fotos e a lista dos produtos:




E, como me esqueci de fotografar o da Fekkai, aqui fica a foto dele, ao lado do secador com o difusor. Match made in Haven estes dois!


Produtos falados por ordem, no vídeo:

- Skinceuticals Retexturizing activator (mais sobre a marca aqui);
- Mesoestetic moisturizing sun protection SPF 50;
- Skinceuticals Ultra Facial Defense SPF 50;
- Davines Energizing Superactive;
- Fekkai Marine Summer Hair zero-humidity frizz control;
- Sampar So Much to Dew Midnight Mask;
- O Boticário Loção Iluminadora Golden Plus;
- Neutrogena pés secos;
- Benefit The Porefessional;
- Myface mymix foundation (para quem estiver interessado, vende-se aqui);
- Lancôme Tropiques Minérales bronzer;
- Dior bronze harmonie de blush 001 Rose Brazilia;
- Benefit High Beam;
- Lancôme máscara Hypnôse Star;
- Becca Lip and cheek créme em Rosebud.

Espero que tenham gostado de ver os favoritos neste formato!

4 comentários:

  1. ai mulher pq me fazes isto?! é tortura!!! cada vez q fazes favoritos, eu acrescento produtos na minha lista de compras... o meu orçamento não chega!!! és má pessoa ;) mas eu adoro-te!! beijinhos e continuação de bom verão

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahah obrigada Sara. Se te consola, sinto exactamente o mesmo quando vejo favoritos de outras pessoas!

      Beijinho!

      Eliminar
  2. Em relação ao primer, eu achava que estava doida, mas ainda bem que vens confirmar a teoria de que primer é fantástico para pele seca no Verão! Ando a usar um "genérico" da Avon, para todos os dias, e guardo os melhores para dias especiais. Quero investir no Laura Mercier de peles secas!
    O Blush da Dior foi uma das minhas melhores compras de saldos: primeiro, o preço!, depois, o pincel e o espelho, que são muito jeitosos, e a côr e a fineza do pó, que são fenomenais.
    Os iluminadores da Benefit são muito especiais, tens de experimentar o What's up, que por ser em creme/bastão dá um glow ainda mais bonito!
    Tenho de experimentar essa máscara da Sampar, oarece-me perfeita para noites de urgência ;) Beijocaaa

    ResponderEliminar

Os comentários são sujeitos a aprovação, daí não aparecem logo em seguida a serem feitos mas, assim que os aprovar e ler, responderei. Obrigada pela opinião/dúvida/sugestão!