domingo, 30 de setembro de 2012

Beleza expresso - Máscaras!




Domingo é dia de beleza! Dia de fazer de tudo para acordar ligeiramente menos deprimida na segunda-feira, certo? Daí ser o dia oficial da máscara. Hoje mosto-vos as minhas e como bónus uma da minha mãe, reafirmante.

Avéne Masque Apaisant hydratant - É como dar um copo de água à pele! Acho que é daquelas máscaras que hei-de ter sempre em casa, deixa a pele super hidratada e confortável. É suposto aplicar uma camada grossa e retirar passado não sei quanto tempo. Eu deixo-a durante toda a noite e tiro-a de manhã. Ela suja um pouco a almofada mas, geralmente, nada trágico. Deixo-a absorver sempre um pouco antes de me deitar;

REN F10 Smooth and renew Peel Mask - Como é que vivi sem ela? É um peeling enzimático suave para pele sensível que deixa uma pele de pêssego invejável! É como aplicar compota grossa de frutos na cara. Deixa-se estar 20 minutos e retira-se com uma flanela.

Sampar So Much to Dew Midnight Mask - Alguém pediu um shot de ácido hialurónico para gente com pressa? É isto, basicamente! É uma máscara potente de hidratação para ser aplicada à noite e que "seca" na pele. É só retirar com água ao acordar et voilá, pele hidratada e iluminada!

Máscara de argila -417 - Toda a gente precisa de uma máscara de argila na vida, especialmente de uma deste género, para peles sensíveis. Limpa a pele em profundidade, retirando muitos pontos negros. Repuxa um pouco por isso, se tiverem a pele seca como eu, talvez queiram fazer uma de hidratação depois desta!

Algenist Firming and Lifting Intensive Mask - Porque a gravidade é uma força chata a partir de certa idade, para quem tem perda de firmeza na pele, experimentem esta! Pode ser que um dia convença a minha mãe a fazer uma review dela (ahahahah wishful thinking!).

Espero que tenham gostado e façam a vossa máscara semanal, nem que seja uma de lama ou caseira!

12 comentários:

  1. Só conheço a da ren ainda a consegui graças a si , a minha heroína lembra-se avisou as meninas aqui no fb que estava na wells a 3 euritos :) muito boa .

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O que??? Como é que eu perdi uma coisa dessas??? :O

      Eliminar
    2. Ahah agora que já segues o facebook do Make Down já não volta a acontecer ;)

      beijinho

      Eliminar
    3. Ahaha espero que essa promoção volte rápido!!

      Beijinhos

      Eliminar
  2. Gosto muito da Máscara da Avene! Veio como oferta num creme para peles sensiveis e vai passar a ser a minha máscara hidratante quando terminar a da The Body Shop.

    Concordo quando dizes que toda a gente devia ter uma máscara de argila, uso uma do celeiro há anos e amo! Tenho de ter sempre uma em casa (ou várias :P)

    Ando há muito para experimentar essa da REN, não tarda nada está cá em casa.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Admito! Nunca experimentei as que mencionaste, mas fiquei curiosa :)

    ResponderEliminar
  4. Hum o peeling enzimático da REN e a máscara de argila, deixaram-me a babar :)

    http://justprettyinnature.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Olá baby :) eu comprei uma da clinique mas sinceramente não estou a achá-la grande coisa... queria experimentar muito essa da Ren... bjo**

    ResponderEliminar
  6. Onde compraste a mud beauty mask 417?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Alô! Esta comprei em Israel, mas cá em Portugal há equivalentes em lojas como o celeiro ;)

      Beijinho

      Eliminar
  7. Olá
    A marca REN encontra-se à venda em portugal?

    ResponderEliminar

Os comentários são sujeitos a aprovação, daí não aparecem logo em seguida a serem feitos mas, assim que os aprovar e ler, responderei. Obrigada pela opinião/dúvida/sugestão!