quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Resenha - Sérum SOS Désaltérant

Ora aqui está um produto que tem sido tão amado! Devo dizer que, infelizmente, só me durou coisa de dois meses e meio porque tenho a pele sequíssima e o adorei. Trata-se do sérum de hidratação da Caudalie.

Achei este produto super interessante desde o momento do lançamento por ser tão versátil (qualquer tipo de pele o pode usar) e por ter componentes como o ácido hialurónico que, como já referi aqui, é excelente para hidratar peles com falta de água.


A textura dele não é nada gordurosa e sim leve e fresca e é aconselhado para qualquer pele desidratada, ou seja, com falta de água, quer seja oleosa, mista ou seca. Funciona ainda lindamente como pós-barbear!


No geral, no início achei este produto demasiado líquido, o que leva a uma sobreusagem dele, mas é um produto maravilhoso! Aconselho toda a gente a experimentar, especialmente as peles olesosas no Inverno que vejo muitas vezes desidratadas e as secas todo o ano. Devo avisar no entanto, para as peles secas que este é um sérum mesmo muito leve e apenas fornece a água que precisamos, não a gordura.

5/5 estrelas - Excelente!
Este produto foi-me enviado pela marca mas, concerteza o voltarei a comprar, particularmente no verão, quando desejamos cremes mais leves. Posso dizer que, pela primeira vez neste verão, não senti a pele horrorosamente desconfortável depois da exposição ao sol e ao ar condicionado! Um sérum extremamente bem formulado, sem dúvida!

9 comentários:

  1. Comprei agora o serum anti-manchas da Caudalie, tambem o acho mega liquido, espero que funcione tão bem como esse.
    A minha mãe experimentou esse, algumas amostras, e adorou tambem... acho que já tenho uma ideia para uma boa prenda...

    ResponderEliminar
  2. Eu já vou no segundo e está no fim!

    Sem duvida dos melhores produtos que experimentei para o rosto :)

    Vale imenso a pena!

    Beijoca

    ResponderEliminar
  3. Eu estou rendida aos produtos da Caudalie para o rosto. Estou a usar o creme fondante nourissante dessa mesma linha todas as noites depois do drops of youth da body shop e funcionam muito bem juntos. E finalmente comprei um creme de olhos que adoro! O pulpe vitaminee tb da Caudalie =)

    bjinhos

    ResponderEliminar
  4. Adoro os produtos de corpo da Caudalie mas de rosto so me dou bem com o protector solar, tenho pele mista que fica oleosa com o sorbet e com o primeiras vindimas e fica ressequida com o matificante (as minhas primas nao se importam nada porque ficam com os produtos todos :p)

    Tenho de experimentar esse no inverno, começei ontem ha uns dias a usar o creme de algas marinhas da TBS mas já estou a prever um inverno desidratado pois ele é muito sequinho.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E o fluido do pulp vitaminée?

      Eliminar
    2. E o fluido do pulpe vitaminée?

      Eliminar
    3. Olá Ana! o fluído do pulpe vitaminé é também hidratante mas não sérum. É excelente para primeiras rugas ou para pele oleosa com aspecto baço nalgumas zonas.

      Bejinho

      Eliminar
  5. É, de facto, óptimo para o Verão! Mas também me durou pouquito ! x

    ResponderEliminar
  6. eu uso e amo!! o meu está mesmo no fim mas vou voltar a comprar :)

    bjo*

    ResponderEliminar

Os comentários são sujeitos a aprovação, daí não aparecem logo em seguida a serem feitos mas, assim que os aprovar e ler, responderei. Obrigada pela opinião/dúvida/sugestão!