sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Protecção solar man-friendly (e women também)

O homem que nunca se queixou de estar peganhento depois de aplicar protector que o diga agora ou que se cale para sempre. Eu sei que se queixam, eu oiço as vossas pragas pelas praias deste país fora.

Uma das vantagens de se estar a estagiar numa farmácia é conhecer coisas novas, entre as quais este fluído mate da Eucerin:


Senhores (e senhoras) com pele oleosa, eis uma sugestão de um protector solar que não vos vai deixar a cara besuntada nem brilhante. Zero mesmo.

7 comentários:

  1. Eu tenho o de factor 30 e n é lá mt matificante... e eu tenho uma pele q nao dá trabalho nenhum mt normalzinha so ligeiramnte mais oleosa na zona T, ms uma coisinha d nd. Se meteres pó ou isso dps ta bem, agr eu acho smp q fico meia brilhante com isto, mm esperando para absorver... deixo estar um bocado e dps pressiono levemente com um pouco d papel higiénico para tirar akele brilho. É a minha experiência e eu costumo ser uma cobaiazinha simpatica e facil para produtos d pele....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que pena :( Por acaso o que tenho ouvido é que resulta lindamente! Eu pessoalmente ainda não experimentei pois tenho pele muito seca, o que às vezes torna difícil saber aconselhar pele oleosa. Obrigada pelo testemunho ;)

      Beijinho

      Eliminar
    2. A linha sport da lancaster é a melhor coisinha q inventaram, parece um gel, cheira maravilhosamente, resiste a agua e suor e sei la mais o quê, mt mt facil d espalhar e n fica nd oleoso nem brilhante. Tou in love, protector solar perfeito!

      Eliminar
  2. Eu esse ainda não experiementei mas há de facto imensos que se dizem matificantes e que são uma desilusão... Por acaso o meu último post é sobre protectores solares para peles oleosas e falo sobre um Avene e um Uriage e são ambos muito bons! :) Se quiseres ver, http://luxuriouskin.blogspot.pt/ xx

    ResponderEliminar
  3. Eu tenho a pele tão oleosa que há anos perdi a fé em qualquer produto que se intitule "matificante". Dito isto, de há um mês para cá ando sem base e sem hidratante de dia: apenas protector solar seguido de BB Cream, com pó mineral por cima para fixar. E não é que funciona lindamente? A maquilhagem "segura" muito melhor e a oleosidade está mais controlada... O protector solar que uso é o UV Plus HP SPF 40 Day Screen da Clarins. Muito bom para o dia a dia!

    ResponderEliminar
  4. Já é o 3 que uso , pois já é o 3 ano que o tenho e adoro esse produto, ainda bem mais que o anthelius da la roche. :)

    ResponderEliminar
  5. Eu uso esse protector no rosto (factor 50+) e gosto dele por não deixar brilho.

    ResponderEliminar

Os comentários são sujeitos a aprovação, daí não aparecem logo em seguida a serem feitos mas, assim que os aprovar e ler, responderei. Obrigada pela opinião/dúvida/sugestão!