sexta-feira, 17 de agosto de 2012

3 anos de blog!!!!


 Parece que foi ontem que alguém me perguntava "mas porque não crias um blog? queria tanto fazer eyeliner como o teu!" e eu pensava "porque não?", afinal foi uma experiência indolor que apenas envolveu carregar num botão.

Fui experimentando aqui e acolá, fui tendo leitores que não conhecia de lado nenhum (ainda hoje me abisma que alguém esteja efectivamente interessado em algo que tenho para dizer). Tive a oportunidade de conhecer pessoas absolutamente fascinantes! Hoje, olho para o contador aqui ao lado e vejo que já são quase 1000! Lembro-me distintamente que achava que, se tivesse mais de dois leitores seria excelente!

Dei por mim a fazer amigos, a conhecer pessoas maravilhosas e a quase me emocionar com emails cheios de palavras amorosas que elogiam as que aqui escrevo. Palavras espinhosas também as houve, mas dessas nem vale a pena falar porque dessas, não reza a história.

Durante estes 3 anos cresci imenso como pessoa, aprendi imensa coisa e descobri que ainda tenho tantas outras para aprender (felizmente), que posso conciliar esta paixão com a minha vida "real".

Por isso, quero dedicar-vos este post e deixar aqui o meu agradecimento por tudo, pelas palavras bonitas, pelos elogios, pelas críticas, pelas dúvidas e pela simpatia, pela amizade. Sem vocês, este blog não teria chegado aqui (eu não teria chegado aqui).

10 comentários:

  1. Parabéns miga!
    Adoro o teu blog... sou uma follower mega atenta. Tens sempre algo interessante e útil para partilhar.
    O blog evoluiu muito nestes anos e está cada vez mais completo. Daqui a um anito cá te irei parabenizar outra vez e sei que o númerozito aqui do lado vai triplicar! :P

    Beijoca grande e Parabéns por este cantinho espectacular que criaste e dás tanto de ti.
    Obrigada por nos dares sempre posts maravilhosos e divertidos.
    É um enorme prazer acompanhar-te.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Sarinha <3 é ainda mais importante ver que as minhas amigas da "vida real" gostam do que criei! Beijinho!

      Eliminar
  2. Parabéns. Sou completamente apaixonada pelo teu blog. Só tenho pena de não o acompanhar desde há 3 anos mas tenho andado a ver as publicações mais antigas porque são fantásticas:)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. muitos parabéns pelo teu blog e por estes anos sempre recheados de posts e de novidades, e muitos post que me ajudaram imenso, já referi alguns e já agradeci que a tua opinião aqui no blog e no canal me ajudou bastante. espero que continues por muito mais tempo, e a fazer post com essa tua sinceridade, é essa sinceridade que realmente tem valor e que nos seguidoras tanto gostamos de ler e ouvir. beijinho e muitooos anos mais pela frente.


    Filipa Antunes

    ResponderEliminar
  4. Parabéns Mia!

    Adoro o contributo com caracter, rigor e conhecimento de causa que dás neste blog!

    Espero que continues cá por muito tempo!

    Beijinho

    ResponderEliminar
  5. Obrigada pelo comentário tão querido e desde já muitos parabéns, pelo blog e pelos 3 anos. Que muitas coisas boas ainda estejam para vir, mais e melhores :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Parabéns baby ;) és uma pessoa maravilhosa e uma blogger 5 * ;)

    bjo**

    ResponderEliminar
  7. Parabéns Mia,
    Gosto imenso do blog e sigo a um tempinho e sempre venho dar umas espiadelas...
    Beijinhos e muito sucesso.




    boaventurarenata.blospot.com

    ResponderEliminar
  8. Parabéns!!!!
    Continuo a gostar muito do teu blog como da primeira vez que o vi!
    Beijo
    Célia

    ResponderEliminar

Os comentários são sujeitos a aprovação, daí não aparecem logo em seguida a serem feitos mas, assim que os aprovar e ler, responderei. Obrigada pela opinião/dúvida/sugestão!