quinta-feira, 12 de julho de 2012

Favoritos de Junho

Estamos a meio de Julho, shame on meeee! Mas mais vale tarde que nunca, certo?


Em cima temos o desmaquilhante bifásico Respectissime da La Roche Possay que é a coisa mais maravilhosa e eficiente que já experimentei. O adorado de muita gente da Sephora arde horrores na minha cara e comprei este porque sabia que, até hoje a LRP ainda não me falhou. É quase tão bom como o bi-facil da Lancôme. Quase.

A seguir, temos o Marine Summer Hair da Fekkai, um spray para ondas com cheiro a verão (que não me peçam para identificar que eu não consigo). Deixa o cabelo com ar de quem saiu da praia no bom sentido. Gosto dele para fixar e "desarrumar" as ondas. Produto sublime mesmo.

A manteiga de Guaraná d'O Boticário também tem sido muito usada, como dá para ver pela embalagem que vai quase a meio. Tem um cheiro fresco e é goooorda, mesmo como eu gosto dos meus cremes. Não me deixa a pele a repuxar e não me faz alergia. Aprovadíssima.

A paleta da Cargo estava na minha wishlist há séculos. Cada vez que passava por ela na Sephora, fazia-lhe festinhas. Quando a Cargo ficou com 50% de desconto e foi anunciado que seria descontinuada, foi a minha última chance. As sombras são lindas e super pigmentadas e adoro as cores. Para além disso, tem uma quantidade absurda de produto e acho que nunca a iria terminar mesmo que a usasse todos os dias até ao fim da minha vida.

O Golden auto bronze d'O Boticário é um autobronzeador suave. É suposto irmos aplicando mais e mais até ficarmos com a cor desejada. Como eu sou MESMO muito branca (a sério, veêm-se as veias nas minhas pernas de tal forma que as pessoas me perguntam se aquilo são varizes!!), uso só mesmo uma única camada fina. Só mesmo para cancelar o meu brilho no escuro à la "Gasparzinho, o fantasminha amigo". Até porque não gosto de me bronzear. Estava extremamente céptica em relação ao produto mas resulta muito bem, é discreto e não nos deixa malhadas.

A base de unhas diamond hard da Kiss foi comprada porque as minhas unhas estavam constantemente a descamar. Estão bem melhores e com aparência mais saudável, aprovadíssimo. Na minha opinião, a Kiss não tem o amor que merece porque é uma marca excelente!

O blush em creme da Gosh foi comprado a pensar no verão e em bochechas naturalmente rosadas. É lindo, pode ser esbatido até ficar super natural e tem sido muito amado.

O protector solar abaixo é da Skinceuticals e tem SPF 50 e uma excelente protecção UVA. Tem sido o meu companheiro diário. Não é muito seco mas também não muito oleoso, é bom para usar por baixo da maquilhagem.

Last but not least o All About Eyes Rich da Clinique. Oh. My. Gosh! Porque é que levei tanto tempo a comprá-lo??? Porque é que duvidei do seu milagre? Como é que vivi até hoje sem ele?? Não tenho resposta para as perguntas anteriores, mas posso dizer-vos que FINALMENTE, pela primeira vez na vida, a área em redor dos olhos não me dói pelo menos uma vez por dia. Quem tem pele seca percebe o que digo. Quem não percebe, bom, sorte a vossa.

Espero que tenham gostado dos favoritos com o atraso já tão habitual aqui da yours truly.

13 comentários:

  1. Também uso o spray da fekkai e adoro!!
    Comprei essa paleta da cargo há dois anos como prenda de anos para mim e perdi-a o ano passado nas férias :( foi uma pena porque gostava mesmo mesmo dela..

    O que é que vai ser descontinuado? essa paleta ou toda a linha da cargo?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Toda a cargo! Aproveita para a comprar de novo porque está com 50% ;)

      Beijinho

      Eliminar
  2. Olá :)
    Tens aí alguns favoritos que eu adorava experimentar. Aqui numa sephora perto de mim, há uma paleta dessas da cargo que sempre que lá vou faz-me olhinhos mas nunca a compro. Acho que quando me decidir a compra-la, ela já lá não vai estar.
    Esse blush da gosh também já lhe fiz algumas festinhas na wells, assim como esse creme para olhos da Clinique, que pelo o que disseste também devia ser a solução para a pele seca dos meus olhos.

    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aconselho mesmo o creme. Eu sei que é caro e foi isso que me levou a esperar para o comprar mas, se tens pele seca, não te vais arrepender ;)

      Beijinho

      Eliminar
  3. A base de unhas parece-me mto bem. As minhas unhas, apesar de fortes, andam a escamar mto e pouco saudáveis. Depois de ler este post fui pesquisar um pouco e realmente lêem-se óptimas reviews da base. Onde a compras? Obrigada! :)

    http://pprettyplease.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Na douglas mas também há na wells se não estou em erro. Custa por volta de 7€ ;)

      Beijinho

      Eliminar
  4. Quanto ao creme de olhos da Clinique só tenho a dizer: TOLD YOUUU ;D É simplesmente maravilhoso, e já deixei de contar o número de potinhos que usei até hoje. Não o troco por nada! Beijoca*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nunca duvidei dos teus conselhos querida Sofia, até hoje ainda não me falhaste :P

      Beijinho!

      Eliminar
  5. Baby, eu sou daquelas que anda 2 minutos ao sol e fico logo mais morena lol

    o all about eyes da clinique é um favorito. se bem que quando as amostras acabam nunca compram (era a mania de n dar atenção à pele dos olhinhos mas isso mudou)

    gostava de experimentar o produto da fekkai... será que deixaria os meus caracóis mais definidos?!

    Tb tenho utilizado imenso blush em creme. uso o 'rude' da illamasqua e adoro ;)

    mil beijos**

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu acho que sim Maria porque o creme é mesmo hidratante, creio que te deixava o cabelo mais brilhante e os caracois mais definidos...

      Beijinho

      Eliminar
  6. Olá, antes de mais adoro as tuas reviews. Onde se pode comprar o spray para o cabelo? E em relação ao all about rich eyes hidrata bastante? Tenho a pele mista, mas em redor dos olhos é seca. E ajuda nas olheiras? Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Carina, a Fekkai vende-se nas Sephoras, na zona de cabelo e o all about eyes é a coisa mais hidratante que já encontrei para a zona dos olhos, é como uma manteiga mesmo! Em relação às olheiras não noto redução nenhuma no entanto, ele só hidrata mesmo ;)

      Beijinho

      Eliminar

Os comentários são sujeitos a aprovação, daí não aparecem logo em seguida a serem feitos mas, assim que os aprovar e ler, responderei. Obrigada pela opinião/dúvida/sugestão!