quinta-feira, 26 de abril de 2012

Resenha - lápis Kiko Glamorous eye pencil em 409

Em primeiro lugar, quero pedir-vos desculpa por não postar com a regularidade com que gostaria pois, a faculdade está a exigir 120% do meu tempo neste momento e, infelizmente não tenho oportunidade de postar com a regularidade e carinho que gostaria, por vezes. Peço que me perdoem e que tenham paciência comigo. Outro recado é que, quem colocou dúvidas que não tenham aparecido no último "a ciência da beleza" (vejam o separador), me enviem por e-mail (ou mesmo outras, estou sempre aberta a dúvidas e sugestões e responderei sempre a todas, com a maior brevidade possível). Os posts desta categoria exigem muito mais que um post como este, por exemplo, daí não os conseguir fazer quando estou sem tempo. Mas prometo que vou tentar para a semana pelo menos um!

Dados os recados, prossigamos com o que interessa! Comprei este lápis na promoção que a Kiko teve aqui há uns tempos em que se encontravam todos a 2€.


Trata-se de um azul esverdeado metálico, super suave e fácil de esfumar!


Achei os lápis da Kiko surpreendentemente suaves, pigmentados e duram bastante tempo nos olhos! Este durou-me qualquer coisa como 8h!



Aconselho vivamente, bom, bonito e barato, que mais podemos desejar?

5/5 estrelas - excelente!
São ainda extremamente fáceis de esfumar (como podem ver pelo swatch que fiz acima) pela sua cremosidade e têm imensa variedade de cores, embora poucas sejam mate. Gostei muito desta cor que só consigo descrever como um "teal" mas existem para quase todos os gostos.

21 comentários:

  1. Fica-te muito bem essa cor. A Kiko tem produtos muitos bons a preços bastante acessíveis. Bj

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade Armanda mas também é preciso saber escolher ;) Obrigada!

      Beijinho

      Eliminar
  2. bem, para começar a cor é linda (e fica muito bem com os teus olhos), segundo acho muito bom o facto de ser fácil de esfumar e se poder usar também como sombra. eu gostei muito de efeito, super fácil e ao mesmo tempo bonito, ideal para quando não há muito tempo para maquilhar :)

    ResponderEliminar
  3. parece ser muito bom mesmo! adorei a cor e o look que fizeste com ele :)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Olá Mia!
    Deixa-me aqui dizer que faço quase sempre a mesma make up: três tons de sombra, o mais claro no canto e o mais escuro na ponta.
    Fiquei mesmo cheia de vontade de fazer esta tão simples e bonita que aqui apresentas! Mas acho que não tenho nenhum lápis que dê para isso... E nem sei se me vou ajeitar!
    Sabes-me sugerir uma marca baratinha que tenha lápis desse género razoaveis?! Tipo essence!
    Sombras tenho muitas, mas acho que isto so com lapis mesmo!
    Ainda estou para ver o que e que vai daqui sair! xD

    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Simples mais simples não há Xana! Colocas um pouco de lápis em toda a palpebra, esfumas com o dedo, carregas mais na linha das pestanas depois e pronta para sair! Este foi mesmo muito baratinho, ainda para mais em promoção foi 2€: http://www.kikocosmetics.com/eshop/pt/product/-/productdetail/glamorous-eye-pencil/KM00303004/136/0 Agora está um "pouco" mais caro... Tanto a Catrice como a Essence têm bons lápis também, é só escolheres a cor que mais gostas ;)

      Beijinho

      Eliminar
    2. Obrigada MIA! Vou mesmo investir e experimentar! :D
      Eu gosto mesmo muito de maquilhagem, mas as vezes parece que fico presa muito no mesmo! E como a minha maquilhagem do dia-a-dia é so base e batom, muito natural, acabo por so usar sombras à noite e por isso faço sempre o meu brilhante smokey eye! Mas olha que com esta inspiração sou bem capaz de começar a ir um bocadinho mais produzida para a faculdade todos os dias! Vou ver se descubro uma ou duas cores porreiras para me ambientar a esta maquilhagem! :)

      Beijinho :)

      Eliminar
  5. Muito bom. mas nesse site compensa fazer muitas compras, pois os portes são um pouco elevado!! Ficam mais caros que o lápis!! =(

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Ana, eu este comprei numa loja mas, infelizmente, ainda há poucas por todo o país :(

      Beijinho

      Eliminar
  6. Que giro! Hoje estou precisamente a usar este lápis mas num tom azul mais clarinho! São excelentes na duração e em conjugação com sombras, mas acho-os um pouco duros quando o deslizo pelo olho. Hoje apliquei o lápis e por cima no canto externo esfumei com uma sombra azulinha da Sephora. Há coisas fantásticas não há? :) beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ele há sim senhora e cosméticos low price são uma delas <3

      beijinho!

      Eliminar
  7. Olá baby :) a última vez que fui à Kiko (há muito muito tempo) tb comprei um lápis (double end) e fiquei impressionada com a duração e pigmentação. Honestamente, acho que vou deixar de gastar dinheiro em lápis que se dizem xpto e cujo resultado não chega aos pés de lápis de marcas mais acessíveis!

    essa compra foi uma verdadeira pechincha!!! e a cor é super linda :)

    bjo*

    http://makeupblah.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Olá, tbm andei pela kiko no armazém do chiado, e trouxe um verde e esse azul. e ameiiii.

    Adoro os seus looks simples, e fáceis de reproduzir.

    beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Adorei a cor e a forma como fica nos olhos! Nunca pensei que ficasse tão bem! :D Para não dizer que esse azul é lindooo *.*

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  10. Olá Mia (:

    Esse lápis aguenta-se bem como delineador na pálpebra superior ? Sem ser esfumado, só delineado mesmo.

    Obrigada (:

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá :D Nome giro que tu tens :P

      Aguenta muito bem umas 6/8h mas tudo depende do quão oleosa é a tua pálpebra. Se for muito aconselho-te a aplicares um primer, depois uma sombra da cor da tua pele e finalmente o lápis como liner. Vais ver que assim se aguenta um bom tempo ;)

      Beijinho

      Eliminar
  11. Obrigada (:

    O meu nome é Mariana, mas toda a gente me chama Mia (: haha

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O meu nome não tem nada a ver com M's ou i's ou a's mas é uma alcunha de há muito tempo e adoro o nome eheh :D

      Beijinho

      Eliminar
  12. Vou experimentar esse lápis com o primer da kiko, já que o primer da art deco é brilhante e não deve ficar muito bem.

    Beijinho

    ResponderEliminar

Os comentários são sujeitos a aprovação, daí não aparecem logo em seguida a serem feitos mas, assim que os aprovar e ler, responderei. Obrigada pela opinião/dúvida/sugestão!