sábado, 14 de abril de 2012

A maquilhagem do dia

É Primavera e os pastéis são quase mandatórios! Aqui está uma sugestão de como usar lilás se forem morenas (de cabelo ou mesmo de tez) sem parecerem deslavadas e sem ser necessário procurar a cor com uma lupa. Carreguem bem no rímel preto e definam a linha de água superior e inferior. Mantenham o resto da maquilhagem simples e discreta!

Já agora, aproveito para estrear o meu novo corte de cabelo aqui no blog. Que acham dele? Eu estou a gostar mesmo muito!





Rosto:
Base Guerlain Lingerie de Peau;
Corrector Esteé Lauder Double Wear em light;
Flash Iluminador O Boticário;
Iluminador "well rested for eyes" da Bare Minerals;
Iluminador Fred Farrugia em 01;
Blush Sleek em Santorini

Olhos:
Brow Zigs da Benefit;
Sombra Kiko 159;
Sobra Esteé Lauder em Lilac;
Lápis Sephora waterproff eyeliner em preto;
Rímel Maybelline the Falsies Flared.

Lábios:
Gloss Sephora (depois posto o número)

19 comentários:

  1. as tuas pestanas estão maiores e mais definidas :)

    Boa máscara de pestanas a bom preço. Adoro lilás xuxu, mas enfatizava com um um laṕis roxo ou sombra roxa na linha das pestanas, gosto de lilás com degradé ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Brigada pela dica, para a próxima vou fazer assim!

      Beijinho ;)

      Eliminar
  2. Essa sombra é especial e super primaveril... Conseguiste ir fazer o corte ao teu cabeleireiro de sempre? Ficou muito bem! :) **

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Consegui! *.* Obrigada! Fiquei muito feliz com o resultado, é tão raro sair feliz de um cabeleireiro!

      Beijinho

      Eliminar
  3. WOW! Mia! Que linda és! E que linda ficaste com os pastéis! E, já agora, deixa-me dizer-te que adoro o novo corte!!

    Beijoo grande! *


    www.mirabilismakeup.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Gira, gira, gira! E o penteado tb te fica mto bem :)

    http://pprettyplease.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Gostei, fica na lista de makes a fazer!

    Participa no meu primeiro sorteio: http://perolasepingas.blogspot.pt/2012/04/1-sorteio-perolas-pingas.html

    ;)

    ResponderEliminar
  6. que gira que ficou esta maquilhagem.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. o look ficou lindo! gostei do efeito que a máscara deixou nas tuas pestanas, tenho que experimentar essa nova da maybelline!

    beijinhos

    ResponderEliminar
  8. gostei muito da sugestão! :D eu tenho sempre algum receio em usar lilás ou roxo nos olhos porque acontece muitas vezes o resultado final não parecer que tenho maquilhagem, mas sim que levei um murro nos olhos -.- mas nesta tonalidade mais clara, penso que resultará!
    quanto ao corte de cabelo: é muito idêntico ao que tenho neste momento e espero manter. gostooo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O truque é fazer uma boa correcção e iluminador na olheira também porque ela pode ficar realçada com estes tons!

      Beijinho!

      Eliminar
  9. Essa cor é lindíssima E amei as tuas bochechas, são tão fofas!O corte ficou fantástico e realça o brilho do cabelo! beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahah obrigada Ana, só é pena isso ter como consequência o constante aperto delas :P

      Beijinho!

      Eliminar
  10. gosto muito de ter ver com o lilás baby :) ficas super gira :)

    bjinho**

    ResponderEliminar

Os comentários são sujeitos a aprovação, daí não aparecem logo em seguida a serem feitos mas, assim que os aprovar e ler, responderei. Obrigada pela opinião/dúvida/sugestão!