sábado, 17 de março de 2012

A maquilhagem do dia + Best of da semana

Hoje decidi fazer um post diferente!


Na quinta tive mais do que 5min (vá, tive 7min) para me maquilhar e estreei o meu novo pigmento da Sleek em Scuba. Usei-o com o blush rosinha Flaminco (e não, a Sleek não me deu nada disto, eu gosto mesmo mesmo de alguns produtos da marca) e com um batom rosinha também d'O Boticário.


Saiu também a edição de Março da Dif. Eu adoro a Dif! É uma revista de distribuição gratuita e que funciona com um sistema de colaboradores. Creio que só é distribuída em Lisboa. A capa deste mês era um Elvis dos tempos modernos.


Adorei o editorial de beleza de Primavera (ouviram jornalistas da Vogue?? É assim que se faz!). Fizeram montagens gráficas com os produtos. Não é a coisa mais ground breaking que já vi mas o resultado final ficou bem fofo.


Gosto sempre dos editoriais de moda da revista também, embora as marcas sejam limitadas às que a patrocinam, acho que graficamente são semrpe super originais e agradáveis.


Eu não quebro sempre a dieta, mas quando quebro... é com waffers caseiras com morangos e nutella!


E já comprei o bilhete para um dos concertos do ano: Bon Iver nos coliseus!


Gostam deste tipo de post?

16 comentários:

  1. Ola querida :)
    Tagueei-te no meu blog:
    http://mundo-fashion-moda-beleza.blogspot.pt/2012/03/tag-selinho.html

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Paula

      Obrigada, vou tentar arranjar um bocadinho para responder ;)

      Beijinhos!

      Eliminar
  2. Adorei essa sombra azul! e esses morangos parecem deliciosos =) Foste tagueada passa pelo meu blog!

    ResponderEliminar
  3. baby, apesar de adorar a make os meus olhos 'comeram' esses morangos ;)

    bjo*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Há que fazer render os morangos que estão a tonar-se fruta de luxo!

      Beijinho

      Eliminar
  4. Sara, vou-me colar a ti e vou contigo ver Bon Iver! Quero bue! Mas ainda não comprei bilhete... Tenho de tratar disso...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vem daí rapariga! Mas despacha-te a comprar o bilhete que na 4ª já só havia 500 em 3000!

      Beijinho!

      Eliminar
  5. Sara acho que vais ter de me dar a receita desses waffles.
    Parabéns pelo blog, tenho vindo aqui cuscar para tirar umas ideias, o teu blog está bastante interessante, muito informativo e maquilhagens muito giras. continua =)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro que dou Rita, está aqui:
      http://www.laurainthekitchen.com/all/episode.php?episodenumber=326 Adoro as receitas da Laura apesar de a voz dela me irritar solenemente :P

      Muito obrigada querida, tb tenho cuscado o teu e tens sugestões bem giras!! :D

      Beijinho

      Eliminar
  6. Gostei muito, e sinceramente para mim o seu blog é o melhor que há!
    beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Bem.... a cor do pigmento.... é linda!! :O Q azulinho tão lindo! Ficou mesmo bem, o olho pintado assim, e com essa cor :)

    http://pprettyplease.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Gostei bastante da cor do pigmento, muito bonito.
    Oh meu Deus!!! Esses morangos!!!!
    Que bom aspecto!
    Beijinhos!!!

    ResponderEliminar

Os comentários são sujeitos a aprovação, daí não aparecem logo em seguida a serem feitos mas, assim que os aprovar e ler, responderei. Obrigada pela opinião/dúvida/sugestão!