segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Produtos a investir na próxima estação (SS 12)

Eu prometi uma lista de produtos a investir na próxima estação e aqui está ela, atendendo ao que se viu nos desfiles primavera/verão 2012.

Cada vez mais se vêem os "stains" tanto na boca como no rosto nos desfiles, dão um acabamento natural e são multifuncionais: sendo à base de água podem ser usados tanto no rosto como nos lábios e, com um só produto, ficamos logo com uma cara mais saudável!


1- Becca Lip and Cheek Crème;
2 - Urban Decay Afterglow glide-on sheek tint;
3- Benefit Posie tint;
4- Bourjois Rouge Hi-tech lip tint

A nível de lábios, acho que se pode dizer que este ano se usa tudo! Mate, semi-mate, cremoso, gloss, tudo! Desde que seja vivo e hiperpigmentado! É só escolher a vossa textura e cor preferida.


1- Fred Farrugia semi-mate lipstick and mate powder;
2- MAC lipstick em "morange";
3- MAC lipstick Viva Glam com a Nicki Minaj;
4- Sleek True Color lipstick (boas cores para o Verão: Heartbreak, Amped e Coral Reef);
5- YSL Rouge pur couture vernis à lèvres.A

 sombra azul esteve presente em muitos desfiles, animando smokey eyes. É uma cor universal e podem escolher entre o azul noite e o índigo.


1- Sleek eye dust em Hypnotic;
2- Kiko long lasting stick eyeshadow em midnight blue;
3- Kiko sombra em "86 satin midnight blue";
4- Essence em "wild at heart";
5- Catrice em "Top of the Cops"

Em relação à pele, temos presenciado nos últimos meses uma enxurrada de novas bases com as mais recentes tecnologias que se fundem com a pele para a tornar linda e perfeita, sem ar de reboco, é só escolher a mais apropriada para vocês. Para além disto, se ainda não investiram num iluminador lindo, esta é a altura de o fazerem! Creio que não vi um único desfile em que as modelos não tivessem iluminador...

Ficam as minhas  sugestões para a próxima estação, adaptem-nas a vocês e ao vosso gosto para adicionarem somente o que acharem necessário à vossa colecção!

10 comentários:

  1. Tenho um rouge hi tech, estavam em promoção na sephora por 4€ acho eu.... são amor <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu vi no teu blog!! Onde o apanhaste? Andei a "cheirá-los" na Sephora mas tinham um ar um tanto ou quanto remeloso.

      Beijinho!

      Eliminar
  2. honey tens aqui sugestões maravilhosas: os batons fred farrugia, os lip and cheek creams da Becca, etc... eu estou a adorar as tendências deste ano e mal posso esperar que o calor aperte um bocadinho mais! lol

    já tive oportunidade de experimentar os vernis à lévres de YSL e confesso que não fiquei aos 'pulinhos' de entusiasmo com eles... tv tenha de experimentar com mais tempo ;)

    bjinho**

    http://makeupblah.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu nem os quero ver ao vivo senão não respondo por mim xD

      Beijinhos!

      Eliminar
  3. muito boas sugestões:)
    http://lacinhorosafashion.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Boas sugestões, por acaso já tenho alguns.
    Bom post.
    XOxo

    ResponderEliminar
  5. Respostas
    1. Olá Joana!

      Aqui: http://makedown88.blogspot.com/2012/01/como-fingir-uma-pele-bonita-e-hidratada.html mostro os que tenho. O que mais gosto de usar só como iluminador é o da The Body Shop que tenho um brilho liiiinnndo, se quiseres ver: http://makedown88.blogspot.com/2012/01/como-fingir-uma-pele-bonita-e-hidratada.html

      É claro que há muitos outros por aí por isso aconselho te, no geral, a escolher um em creme (porque é muito mais fácil de aplicar) quer em pan quer numa bisnaga e com particulas muito pequenas, quanto maiores, mais ar artificial te vai dar.

      Espero ter ajudado!

      Beijinhos!

      Eliminar
    2. Colei 2x's o mesmo link, dsclpa, a review do da TBS esta aqui:
      http://makedown88.blogspot.com/2011/05/resenha-body-shop-pink-glow-enhancer.html

      Eliminar

Os comentários são sujeitos a aprovação, daí não aparecem logo em seguida a serem feitos mas, assim que os aprovar e ler, responderei. Obrigada pela opinião/dúvida/sugestão!