quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Evento Make up Factory

Na semana passada tive o prazer de conhecer a nova colecção de Primavera da Make Up Factory na Perfumes&Companhia do Colombo.

Devo confessar que, apesar de conhecer, nunca tinha prestado grande atenção à linha da marca e, como tal, nunca me tinha apercebido da variedade e oferta que apresentam.


A marca é vendida exclusivamente na Perfumes&Companhia. Dos produtos que mais me chamaram a atenção durante a apresentação da marca foram:
- Eyebrow powder with stencils;
- Eyebrow Intensifier (que só tem concorrência a preços beeem superiores como na Urban Decay e é um produto que ainda não se vê muito);
- Luxury Foundation with concealer (um dois-em-um muuito prático, gostei bastante da selecção e variedade das bases deles, têm cores muito claras, até eu consegui achar um tom para mim!);
- Mat eyeshadow (mais uma vez, um produto que só se encontra em gamas bem mais elevadas de preço com uma selecção razoável de cores).





Já a nova colecção de Primavera 2012 inclui dois batons, dois vernizes, primers, duas sombras individuais e um quad e um kajal.


Aqui têm os swatches das sombras e do blush (bem como da base+corrector).


Aqui, o quad de Primavera, com tons que associo a Primavera e Verão.


Aqui, uma sombra em creme com glitter a qual me esqueci de anotar o nome mas com a qual todas ficámos loucas...


De seguida, fomos experimentar os produtos da marca. Tenho fixação por ver mesas de maquilhadores, vocês não?


Hummm macarrons!


Enquanto esperava e degustava um macarron (ok, dois...) fui tirando fotos a caras que vocês provavelmente já conhecem.


Aqui a Ana Rita a ser maquilhada.


A Inês na cadeira.


A Ana com ar de dengosa.


Aqui, já sentada na cadeira da verdade a ser bem tratada pela Luísa.


Por fim, o resultado final!



Eu gostei muito de conhecer a marca e, por uma vez, ter alguém a maquilhar-me (geralmente é ao contrário ahah). Devo dizer que foi só a segunda vez na minha vida que isso aconteceu!

14 comentários:

  1. A minha fotografia está mesmo bonita (not!) xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ficaste gira sim! Eu até me esqueci de comentar no teu tb! LOL vi e não sei pq devo ter fechado a janela -.-'. Somos resmas de giras, há que dizê-lo!

      Beijinhos!

      Eliminar
  2. baby, já fiz swatches na loja dos produtos desta marca e sempre me pareceram jeitosas... no entanto nunca comprei nenhum :)

    estavam todas giras :)

    bjinho**

    Sorteio internacional de um kit super completo de maquilhagem, entre outros miminhos! Participem :)

    http://makeupblah.blogspot.com/2012/01/sorteio-internacional-blah-no-facebook.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Faltaste-nos tu minha querida! Tens de voltar a Lisboaa :D

      Beijinhos

      Eliminar
  3. Já andei a espreitar as coisas da marca e realmente fiquei impressionada com a qualidade! :)

    ResponderEliminar
  4. Gostei muito do bocadinho que tivemos juntas :)
    bjs

    ResponderEliminar
  5. LOL Dengosa? LOL
    Esse macarron :P LOL
    Foi muito bom ir contigo :D Obrigada.
    XOXO

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda salivo só de olhar para ele! :D Eu também gostei muito, de nada ;)

      Beijinhos!

      Eliminar
  6. perfumes e companhia e na douglas :) mt bonita que ficas te :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Cindy! Esta marca é exclusivamente vendida na P&C, a Douglas tem o exclusivo da ArtDeco ;)

      Beijinhos

      Eliminar
  7. Opá, ficaste tão linda moça ! E ainda não me esqueço das tuas sabrinas, vê só !

    http://thediariesofmissbad.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Inês! Infelizmente não te apanhei em nenhuma foto :( É pena! Olha, nesse dia aconteceu-me uma tragédia e à noite perdi um lacinho :( Estou mesmo triste porque são as minhas sabrinas favoritas!

      Beijinhos!

      Eliminar
  8. Parece ser uma marca fantástica!!!!

    Será que podes votar no grupo de Carnaval da Azevia no link: http://cidadelvas.blogspot.com/ agradecia o teu voto

    ResponderEliminar

Os comentários são sujeitos a aprovação, daí não aparecem logo em seguida a serem feitos mas, assim que os aprovar e ler, responderei. Obrigada pela opinião/dúvida/sugestão!