sábado, 21 de janeiro de 2012

MAC Shop MAC Cook MAC - Edição limitada

Ultimamente devido ao excesso de edições limitadas da MAC, não tenho ligado grande coisa aos lançamento. O único que me suscitou curiosidade foi a mais recente colaboração com a Iris Apfel. No entanto, aqui está uma colecção liiiinda com temas que me falam ao coração: compras e cozinha (ahah soei tão fútil agora, não foi?).



Aqui vai a minha wishlist da colecção (embora haja mais items, vejam o post da Temptalia, o link está na introdução do post):





O blush é em creme e o rosa agrada-me muuuuito! O batom agrada-me o segundo, um tom meio coral.

3 comentários:

Os comentários são sujeitos a aprovação, daí não aparecem logo em seguida a serem feitos mas, assim que os aprovar e ler, responderei. Obrigada pela opinião/dúvida/sugestão!