quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Calendário Maybelline 2012

Começa a tornar-se tradição todos os anos a Maybelline lançar um calendário fantástico, cheio de inspirações! Tenho a dizer que acertaram em cheio: no mês do meu aniversário (Setembro) a maquilhagem e o cenário tem tudo a ver comigo! Sombra verde e batom pink numa cientista maluca ahahah! Brilhante!

Fotos "roubadas" ao Dia de Beauté.

Janeiro



Fevereiro



Março



Abril



Maio




Junho



Julho



Agosto



Setembro



Outubro



Novembro



Dezembro




3 comentários:

  1. Ahahahah, está tudo praticamente correcto! Tu já disseste que Setembro tem a ver contigo no calendário, Março tem a ver com a minha mãe pois ela adora sol! Julho tem muito a ver com o meu namorado cuja cor preferida é o amarelo e adora maior parte da comida asiática. Novembro é completamente a minha irmã e o meu pai, fortes de espírito, confiantes o suficiente para chegar aos topos, mas Dezembro não tem nada a ver comigo pois detesto cães! Será que tem a ver com o espírito da pessoa? :P

    ResponderEliminar
  2. Duvido um pouco mas talvez tenham relacionado com os signos do mês para se inspirarem!

    Beijinhos ;)

    ResponderEliminar

Os comentários são sujeitos a aprovação, daí não aparecem logo em seguida a serem feitos mas, assim que os aprovar e ler, responderei. Obrigada pela opinião/dúvida/sugestão!