domingo, 13 de novembro de 2011

Favoritos de Outubro

Tardou mas chegaram finalmente os favoritos de Outubro!


Começo com os cuidados de pele: descobri há uns meses  a Lotion Energisante Éclat du Jour da Clarins e devo dizer que é um pequeno milagre. Deixa a pele iluminada e "acordada" logo pela manhã mesmo quando tem aquele aspecto baço e estranho.

Descobri aqui há uns tempos o creme pure and natural da Nivea para peles secas (também há anti-rugas e para peles oleosas a mistas). É super hidratante e agradável, para além de não me fazer alergia. Por 5€, das melhores descobertas que já fiz. Tenho-o usado como creme de noite.

Para o cabelo a máscara da Aussie 3 minute miracle repair em frizz remedy tem sido uma compincha nos dias de chuva. É daquelas máscaras que se sente automaticamente o cabelo a ficar maciooo e suaaave ao toque, assim que a aplicamos. Já tinha falado dela no post sobre rotina capilar.

A loção da Palmer's de manteiga de cacau também foi uma grande descoberta (embora não recente). Comprei-a uma vez no Jumbo por estar em promoção e, tanto eu como a minha mãe, ficámos fãs! Tem como nome "loção" mas mais parece uma body butter, de tanto que hidrata. E cheira intensamente a manteiga de cacau (essa parte para mim é um pouco enjoativa mas não assim tão desagradável).

Em relação a maquilhagem, a minha base favorita para estes dias de frio e de pele desidratada, tem sido a Healthy Mix Serum da Bourjois.Segundo as fotos do evento da Sleek na sexta, ela é terrível em fotos (todo um Casper em mim...) mas tem uma cobertura leve e deixa a pele com ar saudável.

As sombras preferidas deste mês têm sido a Party all night da Essence e a Sitting on top of a Volcano da Catrice. Ambas são neutros fantásticos e geralmente uso um lápis castanho para dar definição com a da Essence e um preto com a da Catrice. Cinco minutos e lá vou eu a correr, prontinha.

O blush que parece gritar por nós é o Flamingo da Sleek e é um rosa frio beeem bonito! Preciso de ter cuidado com ele senão quando fico corada parece que bebi um copito a mais...

Por fim, o batom 22 da linha Intense d'O Boticário que é um favorito há imenso tempo!

Já sabem que, sequiserem ver algum produto mais de perto com alguma review, é só pedir!

6 comentários:

  1. Em meados de Maio, usei uma amostra desse creme da Nivea e não gostei naaada! Colocava o creme e começava a suar da cara de uma maneira anormal :/ Foi mesmo estranho, parecia que cada poro do meu rosto estava a tentar expulsar o creme lol.
    Essa manteiga da Palmer's deve ser óptima, eu tenho essa marca em boa conta, uma vez que já usei um bálsamo labial da Palmer's e gostei imenso.
    Também tenho esse batom d'O Boticário e adoro :)
    ***

    ResponderEliminar
  2. Se calhar experimentaste a versão que não é para a tua pele...não sei :S. A minha por acaso dá-se muito bem com ele! A palmer's é magnífica e não percebo porque é que não é mais falada...

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Eu vou experimentar esse creme da nivea daqui a nada ahah

    http://thediariesofmissbad.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Depois conta se gostares ;)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Adoro o blush, também tem sido um dos meus favoritos :D muah**

    ResponderEliminar
  6. Adoro a loção da Palmer, embora o cheiro seja enjoativo, depois de colocar na pele fica bem mais agradável (e macia) :D boas escolhas!

    beijinhos!

    ResponderEliminar

Os comentários são sujeitos a aprovação, daí não aparecem logo em seguida a serem feitos mas, assim que os aprovar e ler, responderei. Obrigada pela opinião/dúvida/sugestão!