sábado, 29 de outubro de 2011

A maquilhagem de hoje

Não é de hoje e sim anteontem, mas acho que vocês me perdoam a imprecisão! Das minhas cores preferidas e que combinam melhor comigo são os verdes nos olhos e aqui está um olho verde seco.

De alguma forma a minha máquina deixa-me sempre as maquilhagens "deslavadas" porque ao vivo estava bem mais perceptível.



Produtos usados:

- Corrector Healthy mix Bourjois;
- Flash Iluminador O Boticário;
- Shadow Insurance Too Faced;
- Quarteto de sombras Zara (de onde vem a Kaki e o castanho escuro, bem como a sombra iluminadora liiinda);
- Sombra Bronze da M.A.C;
- Eyeliner mousse da Essence (castanho);
- Rímel One-by-one Maybelline.

Peço desculpa pelos produtos em lista e não em foto como é costume mas, devido a mudanças de computador (tenho um novo que liga à primeira, estou tão feliz!) estou com alguns problemas em arranjar um programa decente para editar fotos (e o photoshop é demasiado ninja para mim...).

3 comentários:

  1. Unfelizmente foi descontinuada mas há uma parecida mais metálica na paleta Original da Sleek ;) A review está aqui no blog!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Está muito bonito e discreto, adoro :)

    ResponderEliminar

Os comentários são sujeitos a aprovação, daí não aparecem logo em seguida a serem feitos mas, assim que os aprovar e ler, responderei. Obrigada pela opinião/dúvida/sugestão!