terça-feira, 6 de setembro de 2011

Eu sei que promenti...

...Que era hoje que fazia o tutorial, mas aconteceu-me uma ligeira desgraça capilar quando decidi ir até ao salão Jean Louis David do Almada Forúm em vez do Atelier Samuel Rocher a que fui da outra vez (e amei). O problema deste último salão é ter os preços bem puxados (saiu-me a 40€ corte, amaciador e secagem com caracóis, isto com desconto sub 25!!).

Fui experimentar mas dei-me tão mal...estou aqui profundamente infeliz com um cabelo que em tudo se assemelha a isto:


Sim, é o Dee Dee Ramone. Estou de luto.

8 comentários:

  1. Eu peço desculpa... mas tive que me rir no final ;) (mesmo sabendo que tu não deves ter achado graça nenhuma)

    ResponderEliminar
  2. Tem de se levar estas coisas na brincadeira (daí o Dee Dee Ramone) e não vale a pena levar o cabelo demasiado a sério, mas aprendi a minha lição...;) Como é óbvio não levo a mal, tou farta de gozar com a situação e de dizer que sou a filha da Beatriz Costa com o Dee Dee xD

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Acredita que não foste a única a arrependeres-te de teres ido a esse cabeleireiro... :S Eu fui lá assim que abriu para aproveitar a promoção. Arrependi-me e bem, não tanto pelo corte em si (apesar de não ter ficado bem do meu agrado) mas sim pela coloração. Deixaram-me a tinta nas raízes demasiado tempo e depois quando puxaram a cor para o resto do cabelo ele não ficou uniforme. Passado duas semanas tive que pintar o cabelo novamente porque fiquei com a raiz loira e a parte de baixo ruiva. Estava uma valente salganhada. :S Enfim. Uma experiência a não repetir.

    ResponderEliminar
  4. opa eu sei que até pode parecer ridículo o que vou dizer, mas é por estas e por outras que tento estar bem afastada de cabeleireiros, até fico um bocado em pânico quando é para cortar =S Bjinhos

    ResponderEliminar
  5. Fiquei francamente assustada quando só vi velhos e criancinhas lá, agora percebo porquê! Só nessas faixas etárias é que uma pessoa não se preocupa com o cabelo! É assim que o suposto barato sai caro...:S

    Coloração ainda é mais grave, bom saber que não é pontual e não sou eu que sou esquisitinha (que até nem sou!) ou que não me sei explicar!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. É normal! O cabelo é muito importante na nossa face e emoldura-nos o rosto que é o nosso cartão de visita, se achamos que está horrível isso prejudica a imagem que temos de nós mesmos! O meu único consolo é que cresce!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. : / tiveste azar..espero que a minha experiência ( noutro cabeleireiro atenção!) seja melhor ;D

    http://thediariesofmissbad.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  8. É sim, e dizem que aquele diminuidor de poros faz mesmo efeito porqe dimini mesmo. Como o da clinique so que mais barato. Encontrei-o numa farmácia a 19 euros e ja vi noutras a 25 euros. É de aproveitar! :)

    ResponderEliminar

Os comentários são sujeitos a aprovação, daí não aparecem logo em seguida a serem feitos mas, assim que os aprovar e ler, responderei. Obrigada pela opinião/dúvida/sugestão!