quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Resenha - Stick iluminador da Zara

Uma das minhas grandes "mágoas" de fim de linha é provavelmente da maquilhagem que a Zara fez! Há uns 4 ou 5 anos, para quem nunca reparou ou não sabia, vendia-se maquilhagem na Zara. Não havia artigos permanente e, tal como a roupa, ia mudando todas as estações. Nos saldos ficava ridiculamente barata e tinha produtos fantásticos, até que não se via ainda sequer parecido em Portugal.

Um dos produtos que ainda guardo e adooooro e vou chorar taanto quando acabar é este iluminador em stick. Tenho uma relação complicada com ele porque por um lado tenho de o usar para não passar do prazo mas por outro não quero que ele acabe!

Deixando-me de sentimentalismos, este é um bastão iluminador multiusos, pode ser usado como batom, bronzer, iluminador, bronzer, blush...o que quiserem!


Tem uma cor dourada meio rosada liiinda!


Prefiro usá-lo como iluminador na zona C porque é discreto (usando um pouquinho claro) e dá um ar saudável sem ser demasiado.



Como já disse, adoro-o e não vale a pena dar-lhe estrelas uma vez que já nem se vende! Mas fiquem com os da Nars, que são muitíssimo semelhantes:
Nars The Multiple
Ou com a alternativa mais económica:

ELF all over color stick

6 comentários:

  1. ai a maquilhagem da Zara!! os meus primeiros pinceis são de lá e ainda os tenho! Eu também tenho um bastão desses mas pela foto o meu é mais claro mas o efeito parece igual! Mais tarde ou mais cedo aposto que a makeup vai voltar à Zara!! Bjinhos ;)

    ResponderEliminar
  2. Olá :)

    Venho convidar-te a passar pela minha recente lojinha khloshop.blogspot.com , se tiveres alguma dúvida estou à tua disposição.

    Beijo,
    Fátima Pedro

    ResponderEliminar
  3. olá querida :)
    essa alternativa mais económica que deste (ELF all over color stick) , é uma boa opção ?

    beijinhos*

    http://crazyfashioneautydiary.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Olá Raquel! Eu pessoalmente não tenho nenhum mas tenho lido por aí que são muito bons ;)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Olá! Onde compras as marcas Elf e Nars? Obrigada

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá!

      Eu nunca comprei nenhuma das marcas mas ambas se vendem em sites muito seguros: a elf no próprio (www.eyelipsface.co.uk) e a nars no www.hqhair.com

      Beijinho

      Eliminar

Os comentários são sujeitos a aprovação, daí não aparecem logo em seguida a serem feitos mas, assim que os aprovar e ler, responderei. Obrigada pela opinião/dúvida/sugestão!