domingo, 3 de julho de 2011

Truque de beleza

Apesar de hoje o tempo estar feio, a época da sandália já abriu oficialmente há uns dias. Com o uso de sandálias os nossos pés ganham calosidades desconfortáveis e inestéticas. Hoje em dia, existem montes de cremes que ajudam a prevenir e a hidratar esses pontos mas os meus preferidos são estes:


Ambos não são gordurosos, absorvem rápido. O bepanthene é mais de emergência, quando os meus pés estão mesmo uma lástima (acho que esta pomada faz tudo). No dia seguinte, estão bem mais macios. O creme da Essence também é excelente porque tem ureia que ajuda a manter os níveis de hidratação da pele (o creme não fica a "pairar" na epiderme, é de facto absorvido). Eu uso-o também nas mãos.

2 comentários:

  1. Mais uma utilização para o bepanthene, quando os cremes são bons, dão quase quase para tudo!
    Já experimentaste o Barral? Agora tem uma linha completa. Eu gosto muito do Bepanthene, mas o meu peferido é o Barral. Para mim não há igual. Sempre o usei pois a minha pele é muito sensível e fica uma lástima com os pêlos encravados e depois da depilação, o Barral sempre foi o meu aliado nesta luta. Depois quando engravidei, foi meu aliado para as estrias e resultou, não tenho uam estria da gravidez :)
    O Nivea tradiconal, da caixinha azul continua a ser um dos melhores para as mãos e para as gretas.
    Beijos

    Célia
    http://alacardoso.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Olá Célia!

    Infelizmente desde bebé que sou bestialmente alérgica aos produtos da Barral :( Não me perguntes porquê, mas fico um bicho! No entanto, sei que muita gente se dá extremamente bem e que são produtos de qualidade. Também gosto muito da Nivea da caixa azul mas ao contrário destes dois é mais gordurosa, costumo usar antes de dormir só. Já o da Essence dá para aplicar por exemplo no trabalho porque absorve realmente num instante ;)

    Obrigada pelas dicas ;)

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Os comentários são sujeitos a aprovação, daí não aparecem logo em seguida a serem feitos mas, assim que os aprovar e ler, responderei. Obrigada pela opinião/dúvida/sugestão!