sábado, 11 de junho de 2011

Wishlist - Melissa

Tenho andado a fazer wishlists de saldos como já vos disse e já tinha publicado aqui algumas Melissas. Desta vez, decidi ser organizada e escolher os modelos e cores que mais gosto se vir em saldos.



Como podem ver ando com desejos de sandálias coral! Seleccionei muitas duma vez porque os meus pézinhos são muito cativos e tenho a certeza de que, quando experimentar mais de metade das que aqui estão, não vou conseguir andar com elas... As "lua" estão aqui mas eu queria mesmo era aquelas com o mocho...

E vocês, compravam quais?

8 comentários:

  1. eu tenho umas melissa temptation que me fazem os pés transpirar que é uma coisa doida. Será que as sabrinas são a mesma coisa?
    kiss

    ResponderEliminar
  2. Sim, eu tenho duas e fazem um pouco mas se usares meia de vidro a coisa fica bem melhor ;)

    Já as abertas, também suas mas não notas tanto e alguns modelos são bem confortáveis ;)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. As melissa flower acho muito desconfortáveis! Nem consegui andar com elas quando fui experimentá-las na loja. Têm aquela divisão que para mim fica completamente deslocalizada, quase a meio dos dedos! E não me seguravam o pé. As ipê já ando ha algum tempo para experimentá-las! São muito giras ^^ Essas, as Lua e as Joking são as minhas favoritas :p

    Diana (a que te pediu um post!:p)

    ResponderEliminar
  4. Ahah! Por acaso olhei para aquela divisória com desconfiança porque esse tipo de coisas geralmente fazem-me bolhas...

    Espero que os posts tenham sido do teu agrado :P ahah

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Boa e agora eliminei o teu comentário sem querer...-.- só a mim!

    Não és nada blog stalker! ;) é bom ver que há meia dúzia de pessoas que leêm o meu blog :D ahah!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. uau, adorei..optimas escolhas ^^

    http://beautyshinewoman.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  7. tenho as 2s e as 3s. nunca apanho ca melissas em saldos, mas devem haver né :) também tenho as do mocho, em preto muy catitas. mas pronto eu ficava aqui o dia todo a falar de melissas <3 *beijinhos

    ResponderEliminar
  8. eu vi no teu blog e amei! :D Eu apanho-as em saldos na gardénia e na outra loja da baixa, com 30%, 50% ou 70% de desconto (o último é obviamente o meu preferido :P).

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Os comentários são sujeitos a aprovação, daí não aparecem logo em seguida a serem feitos mas, assim que os aprovar e ler, responderei. Obrigada pela opinião/dúvida/sugestão!