domingo, 12 de junho de 2011

Resenha - Pigmento Sleek em Hypnotic

Aqui há uns tempos fui à Diamantino Viegas de Alvalade e comprei a paleta "The Original" (review para breve) e o pigmento "Hypnotic" (que já usei num look aqui e tudo!).



É um azul escuro com base preta e uns reflexos lindíssimos. A embalagem tem 6g, o que na minha opinião é bastante, e custou 3,5€.


Tem um dispensador com furinhos como a maior parte dos pigmentos que ajuda a que não saia demasiado.


Aqui é um swatch do pigmento seco, dá para ver muito bem os reflexos azuis.


Aqui, swatches do pigmento molhado ao sol e sombra. Fica muito mais escuro e intenso quando molhado, tal como a maioria dos pigmentos.


O único defeito que lhe encontro é talvez na embalagem não ser muito solto e formar uma espécie de clusters ou "bolinhas" que convém esmagar com o pincel. Podia ser mais cómoda essa parte. No entanto, acho que tem uma relação qualidade/preço excelente!

5/5 estrelas - excelente!
Aconselho a quem gosta de cores escuras e de smokey eyes este pigmento que é bem giro e versátil! (Já agora, no site, a cor não tem nada a ver com a real, parece um cobalto, quando podem ver claramente que é um azul noite).

3 comentários:

  1. oláa

    Olha podes-me dizer quanto custou a palete?

    Quero tantooo :X

    ResponderEliminar
  2. ai tenho de ir à diamantino viegas apostar nesses pós, da ultima vez comprei um bronzer deles parecido com o multicolorido da essence e amei *-*
    viva a sleek :D beijinho ***

    ResponderEliminar
  3. Ni, a paleta é aprox. 5€ na Diamantino Viegas ;) Vale mesmo a pena, para a semana deve aparecer por aqui uma review dela!

    Inês, há uma aí no Barreiro que eu vou ter de visitar!! Os produtos são mesmo bons na minha opinião.

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Os comentários são sujeitos a aprovação, daí não aparecem logo em seguida a serem feitos mas, assim que os aprovar e ler, responderei. Obrigada pela opinião/dúvida/sugestão!