quinta-feira, 9 de junho de 2011

Resenha - Diadermine leite de limpeza rosto e olhos

A pedido da Szofi, aqui vai a review do leite de limpeza da Diadermine, marca do grupo L'Óreal e que se vende em supermercados. (Não sei dizer o preço mas se for ao supermercado entretanto vejo e digo-vos, só sei que não foi caro).



 A embalagem é normal, só apertar e sai a quantidade que desejamos. Diz que pode ser usado no rosto e olhos, nos olhos não vos sei dizer porque uso sempre o Bioderma H2O, excepto no rímel extremamente à prova de água em que uso um bifásico. Quem não gosta de produtos que deixem um filme gorduroso, não é de todo um produto que recomende...Peles oleosas então, penso que não é a melhor opção. Tem cheiro mas é suave e nada activo (na minha opinião e já sabem que eu sou esquisita com cheiros). Era ainda melhor se não tivesse nenhum mas percebo que esta característica agrada a muita gente.


Já para peles secas acho-o fantástico! Apesar de ser leite de limpeza, é bem mais espesso do que a maioria dos leites que já vi, é mais creme do que leite, não repuxa nadinha e deixa a pele com uma sensação hidratada e bonita.


Eu uso-o como um creme, mais ou menos a quantidade que tenho aqui na mão, aplico no rosto todo, espalho e massajo. De seguida acrescento um bocadinho de água (ele é espesso e a pele vai absorver um pouco) e retiro com um algodão.


Como podem ver, ele remove toda a maquilhagem da cara e ainda algumas das impurezas que acumulamos ao longo do dia. Eu detesto produtos que produzam espuma e tenha de retirar com água porque normalmente deixam-me a pele numa lástima de secura e desconfortável, por isso adoro produtos que não exijam lavagem como este.

5/5 estrelas - excelente!
No geral, acho que é um produto muito acessível, eficaz e excelente para pele seca! Como já disse, peles oleosas ou mistas, talvez não seja boa ideia a não ser que andem com problemas de secura localizada.

2 comentários:

  1. esse hidratante e muito bom mesmo !!! Querida ja estou te seguindo te espero la no meu blog!
    www.morenalumake-up.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Excelente dica, o meu da Vchy está a acabar e visto que a minha pele é seca, vou experimentar o da Diadermine. O da Vichy é bem mais caro e não vejo o efeito de rosto hidratado, repuxa sempre um bocadinho.
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Os comentários são sujeitos a aprovação, daí não aparecem logo em seguida a serem feitos mas, assim que os aprovar e ler, responderei. Obrigada pela opinião/dúvida/sugestão!