domingo, 19 de junho de 2011

Grandes senhoras (e senhor) por uma grande causa!

As minhas campanhas preferidas da MAC são e vão sempre ser as Viva Glam! O glamour, a imagem, a mulher escolhida, acho brilhante! Para além disso, a causa não poderia ser mais nobre pois o valor total do batom reverte a favor da MAC AIDS Foundation cuja missão é informar e servir pessoas de todas as raças, países e sexos sobre o HIV. Podem ler tudo sobre isso aqui. No site podem ver o que se pode comprar com o dinheiro de um batom, nomeadamente um kit de teste rápido do HIV.

Deixo-vos com as imagens inspiradoras:










3 comentários:

  1. nunca comprei nada da mac. achas normal? =P

    ResponderEliminar
  2. Acho pois! Eu tenho coisas da MAC há relativamente pouco tempo e não tenho tantas como isso mas há coisas que valem mesmo a pena e depois não consegues usar mais nada :P

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Preciso da tua ajuda :)
    Para perceberes melhor a situação, por favor, passa pelo link da mensagem http://lifeofametropolitangirl.blogspot.com/2011/06/eu-sei-que-ja-nao-sao-poucos-os-blogues.html
    Não te esqueças de votar nas três pequenas perguntas que estou na barra lateral do meu blogue: http://lifeofametropolitangirl.blogspot.com/

    Conto com a tua opinião. Vota ;D
    beijinho*

    ResponderEliminar

Os comentários são sujeitos a aprovação, daí não aparecem logo em seguida a serem feitos mas, assim que os aprovar e ler, responderei. Obrigada pela opinião/dúvida/sugestão!