sábado, 4 de junho de 2011

Favoritos de Maio


Mais vale tarde que nunca! Cá estão os mais usados e abusados do mês de Maio.

Em cima e intercalados, ambos da The Body Shop, o pó bronzeador brilhante da linha baked (cor 1) e o matte da linha honey bronze (cor 2). Amo ambos, dão um ar levemente bronzeado à face e complementam os blushes que é uma beleza! Tenho de dar os parabéns à marca que produz bronzers tão bons ou até melhores que algumas marcas de alta gama. Sentia que as marcas de gama média/baixa estavam por vezes mal servidas deste produto (com excepção honrosa da Bourjois e Rimmel). Review do honey bronze aqui.

De seguida, o meu velhinho e amado iluminador também da The Body Shop que tenho usado para dar ares de que a minha pele anda repousada. Viva o poder da maquilhagem em pele mal repousada! Review aqui.

O batom da Imagine (ou Dermacélsia, ainda estou para perceber a diferença dos 5 cêntimos senhores do Jumbo!!) faz sucesso onde quer que o leve! A cor vai ficando ainda mais bonita a medida que vai desaparecendo, é um néon lindíssimo (laranja/coral) que não passa despercebido. No início achei que não ia ter coragem de o usar mas depois ultrapassei ahah. Review aqui.

O blush da Women's Secret que ainda há pouco aqui apareceu, é de facto muito bonito para esta altura de calor e bronze (ou falta dele no meu caso).

Por último, o leite desmaquilhante da Diadermine. Esteve em promoção aqui há uns tempos e eu aproveitei. É excelente!! Nunca pensei que fosse tão fantástico quando o comprei mas tira tudo da cara! Para os olhos continuo a usar o meu Bioderma como de costume. É o leite mais espesso que já vi e deixa a minha pele hidratada depois de tirar a maquilhagem. Querem review?

5 comentários:

  1. Conheço quase todos (menos o batom e o blush que não encontro em lado nenhum).

    E acho as tuas escolhas excelentes querida Mia, assim como o teu blogue :)

    beijos mim

    ResponderEliminar
  2. também tenho o diadermine e gosto muito até fiz review no meu blog :)

    o blush da WS deixou-me curiosa, fiquei com vontade de ir experimentar na loja e (provavelmente) comprar :b

    ResponderEliminar
  3. Hmm quero uma review desse leite, se tu aprovas e tens pele seca, eu querooo experimentar :D

    ResponderEliminar
  4. Obrigada Mimi! :D No outro post referi que se não encontrares o blush, diz alguma coisa que eu envio-to! Aqui na zona havia imensos quando comprei o meu.

    Sara, experimenta! Eles têm testers nas lojas e nada como ver na nossa pele ;)

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Os comentários são sujeitos a aprovação, daí não aparecem logo em seguida a serem feitos mas, assim que os aprovar e ler, responderei. Obrigada pela opinião/dúvida/sugestão!