domingo, 3 de abril de 2011

Wishlist



Tenho de admitir que a linha Rouge Coco Shine em pessoa me deixou um pouco desiludida face às minhas expectativas pelo que vi na internet! No entanto, esta cor (Boy) é quase universal e bem parecida com o meu tão fiel MAC da colecção da Hello Kitty.

A razão pela qual fiquei desiludida foi que não esperava que os batons tivessem partículas reflectoras de luz, ou um glitter fino e fossem um nadinha mais pigmentados. Mas é claro que não é suposto serem assim... No geral, achei a linha muuuuuuuuuuuito parecida com a MAC supreme sheen! Se estavam a pensar em adquirir um batom com estas qualidades (hidratação, brilho, cor leve...) acho que vale a pena compararem bem antes de comprarem pois os da MAC ficam bem mais em conta!

Fiquei com muiiiita vontade de adquirir este no futuro! De momento não me ocorre nenhum tom de pele que esta cor não favorecesse!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os comentários são sujeitos a aprovação, daí não aparecem logo em seguida a serem feitos mas, assim que os aprovar e ler, responderei. Obrigada pela opinião/dúvida/sugestão!