sábado, 9 de abril de 2011

Resenha - Batom rimmel colour show off

Em mais uma das minhas visitas à Schleckel, desta vez na do bairro de santos, não resisti a comprar um batom Rimmel. A gama de cores da marca é impressionante e a relação qualidade/preço é das mais simpáticas que já vi por aí (entre 6 a 8€).

 
O batom que comprei foi da linha colour show off (da embalagem fúcsia brilhante) na cor 20 shape up pink. Não fica mais primavera do que esta cor! É o chamado honeysuckel, a fusão de um rosa intenso com um pouquinho de coral. Custou perto dos 8€ e traz 4g de produto.


O que a marca diz sobre o produto: "High Colour Intensity. Stretch lip colour to the limit! LIP ADDICTIVE FORMULA. High-definition colour fix pigments for saturated full-bodied colour. Colour has never been so concentrated! Velvet appeal finish with Gemstone complex: soft cushion feel.". Ahah "gemstone complex", isto diverte-me sempre! Não se pode dizer que não tenham imaginação pelo menos.

Resumindo todo o marketing de promessas vazias e sem qualquer significado: é suposto ser super pigmentado. Concordo com esta asserção e podem vê-lo pelas fotos. A textura é mais matte que cremosa devido à grande quantidade de pigmento.Não aconselho cores demasiado claras desta gama porque vão evidenciar todos os defeitos dos lábios.



A duração diria que anda por volta das 4-5h, não é das melhores que já vi  e é bem inferior à da gama lasting finish que dura bastante mais tempo. No entanto não acho a duração terrível e não desidrata muito os lábios. No geral, aconselho bastante mesmo!

4/5 estrelas - muito bom!
Cada vez mais gosto dos batons da Rimmel porque têm uma excelente qualidade para o preço (comparável à MAc na minha opinião e custam menos de metade) e têm uma gama muito vasta bem como uma variedade enoooorme de cores bastante modernas e adequadas para quase toda a gente!

8 comentários:

  1. Olá,
    Tenho esse batom e gosto muito dele, confesso que gosto de todos os batons rimmel, tem muita qualidade e o preço é bastante simpático e em mim duram horrores.
    XOXO

    ResponderEliminar
  2. Gostei muito da cor! Tenho que procurar por ele ;)

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  3. Comigo só não duram mais acho eu pq eu estou seeempre a beber água! Não há batom que resista! Mas a outra linha dura efectivamente mais tempo...

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Fiquei com muita vontade de experimentar, mas infelizmente vou ter de esperar algum tempo porque me auto proibi de comprar batons tamanha é a colecção que há lá em casa!

    ResponderEliminar
  5. Depois quando comprares ainda sabe melhor ;) é essa a piada de desejar algo :P eu agora não posso comprar mais nada que vou ficar pobrezinha com os festivais :(

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  6. É muito gira a cor! Gosto bastante dos batons da rimmel. Os batons comigo não duram muito tempo nos lábios porque estou semmmmpre a beber água! É da maneira que lhes dou mais uso =)
    bjinhos

    ResponderEliminar

Os comentários são sujeitos a aprovação, daí não aparecem logo em seguida a serem feitos mas, assim que os aprovar e ler, responderei. Obrigada pela opinião/dúvida/sugestão!