sexta-feira, 8 de abril de 2011

Inspirações musicais - Kate Nash

Hoje vou-vos falar de mais uma senhora ruiva! Provavelmente já todos conhecem a Kate Nash pelo single "foundations" que foi um grande hit há uns anos.

Tem um estilo claramente inspirado no vintage e diz que desistiu de tentar fazer com que o seu corpo caiba nas roupas e agora procura roupas que sirvam ao seu corpo (entrevista com a revista NYLON). Adorei a afirmação, que é completamente verdadeira! Haja mulheres com curvas e com orgulho nisso!

Por ser ruiva, tem imensas sardas e na maior parte das vezes, não as tenta esconder, usando apenas cobertura média.


A sua trademark de maquilhagem costuma consistir em eyeliner e batom mas, no ano passado, usou ainda maquilhagens nos olhos irreverentes e quase travesti, bem como pinturas faciais adoráveis (que até a vogue mencionou!).







Deixo-vos com a música "Do-wah-doo". Deixo o desafio de tentarem adivinhar qual o batom que ela coloca no início do vídeo! Eu aposto no Vegas Volt!  Espero que gostem!

2 comentários:

  1. Gosto das músicas dela :) Eu também diria o Vegas Volt, se não é, é muito parecido.
    ***

    ResponderEliminar
  2. São mesmo adoráveis e ficam no ouvido não é? Tem acabamento cremoso e sem brilho, deve mesmo ser...

    Beijinhos!

    ResponderEliminar

Os comentários são sujeitos a aprovação, daí não aparecem logo em seguida a serem feitos mas, assim que os aprovar e ler, responderei. Obrigada pela opinião/dúvida/sugestão!