terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Resenha - pigmento solto brilhante Sephora

Em primeiro lugar hoje queria pedir desculpa por andar ausente e por faltarem maquilhagens do dia, mas estou em época de exames e tenho um na quinta-feira (virologia ai virologia...). Por aqui tenta-se estudar com o afinco possível, sem sair de casa. Fica a promessa que isto vai melhorar e provavelmente vão ter maquilhagens com mais emoção!!

Hoje aqui vai mais uma review dos produtos que comprei nos saldos. Hoje é o pigmento dourado brilhante da Sephora N03 "nacre shimmer". Foi um achado e tanto porque custou 0.50€!! Devo dizer também que a embalagem é pequena (um bom bocado mais pequena que as embalagens de sombra normais da Sephora)


Como podem ver, não é propriamente estupidamente pigmentado, por isso fiquei na dúvida se haveria de lhe chamar pigmento. Descreve-lo-ia mais como um pó brilhante, com os brilhos demasiado pequenos para serem considerados glitter. Ou como diz a Sephora "nacarada brilhante".

sombra seca (sem primer), ao sol
Como podem ver nas fotos, os brilhos são discretos e muito bonitos!

sombra seca (sem primer), à sombra
Usada molhada (como uma sombra seca deve ser) fica muito mais intensa e brilhante e desliza muito facilmente.

sombra molhada
Se estiverem à procura de cor super intensa, provavelmente esta sombra solta não é a melhor opção. Já para um bilho bonito é fantástica.

 4/5 estrelas - muito bom!
Perdeu uma estrela porque não correspondeu às minhas expectativas de pigmentação mas, sinceramente, 0,50€ em saldos, vale muuuuito a pena! Para além disso, detesto a embalagem! Porque é que tinham de fazer estas embalagens de furinhos Sephora? Fazem uma porcaria descomunal, mais uma vez se verifica o fenómeno de "cogumelo de glitter a voar em direcção a mim" cada vez que se abre a embalagem...Gostava mesmo que as marcas começassem a usar mais frequentemente aquele sistema de rotação nas embalagens com furinhos...Sou a única?

Não sei qual era o preço original desta sombra, mas gostava de saber para ver se é plausível!

2 comentários:

  1. apanhei 3 dessas sombras no saldos da sephora e ainda nem as experimentei direito... estou ´`a espera de ocasião!

    ResponderEliminar
  2. Esta já era a última na do Colombo quando lá fui :( infelizmente.

    Depois mostra as tuas também, quero ver as cores :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Os comentários são sujeitos a aprovação, daí não aparecem logo em seguida a serem feitos mas, assim que os aprovar e ler, responderei. Obrigada pela opinião/dúvida/sugestão!