terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Selo

Parece que é o primeiro selo do meu blog, que me foi atribuído pela Diana do blog Blondie in the Jungle:


Muito engraçada a imagem, Carmen Miranda hardcore eheh! Juntamente com o selo, tenho de dizer 10 coisas sobre mim, por isso cá vai:

1- O meu estilo preferido musical é o power pop e muitos outros tipos de música mais indie e underground;
2- A minha banda preferida internacional são os OK Go e nacional tenho várias, gosto muito de B Fachada, Noiserv, Linda Martini, Os Pinto Ferreira...
3- Para fechar a secção musical, sou membro do núcleo de rádio da minha faculdade onde passo música e organizo um concurso de bandas anual com os restantes membros;
4- Ando a fazer por ser farmacêutica quando for grande;
5- Sou uma "dog person" convicta, adoro cães, quanto maiores, mais fofos!;
6- Quando for grande e depois de ser farmacêutica, gostava de trabalhar na indústria cosmética (não era nada previsível ahah) ou seguir marketing farmacêutico;
7- Adoro ler, o meu género preferido é a highfantasy;
8- Gostava de ser poliglota;
9- Não uso saltos altos quase nunca (tenho 1,68m e acho que não fiz mal a ninguém para andar sempre com os pés em chaga...tenho uns pés estupidamente sensíveis) Audrey Hepburn style!;
10- Em forma de pergunta: Há mais alguma coisa que gostassem de saber sobre mim?

Depois era suposto passar a 10 pessoas mas eu passo a todas as minhas leitoras e bloggers que gostarem do selo! (É a Carmen Miranda hardcore, não há como não amar!) Em agradecimento pelas vossas visitas e comentários sempre simpáticos e construtivos!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os comentários são sujeitos a aprovação, daí não aparecem logo em seguida a serem feitos mas, assim que os aprovar e ler, responderei. Obrigada pela opinião/dúvida/sugestão!