quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Saldos parte 3

Ora bem, como sabem a Sephora entrou em saldos dia 4 e todos os dias tem coisas novas! Constatei também que as coisas em promoção são completamente diferentes de loja para loja...No Colombo tinham coisas mais baratas de variadíssimas marcas (bourjois, Too Faced, Sephora, Make Up Forever...etc). Já na do Almada Fórum para além da Guerlain que também tinham no Colombo, só tinham glosses da Sephora (3€ cada) e algumas coisas da Lâncome bem como da YSL e By Terry.


Queria dizer-vos que a By Terry vai deixar de ser comercializada na Sephora (e consequentemente em Portugal) por isso, se desejam alguma coisa da marca, aproveitem agora. Não está propriamente ainda barata (as bases, para minha grande infelicidade, ainda estão a 34€, demasiado para uma promoção...) mas há coisas que valem mesmo a pena. Recomendo a caneta iluminadora (15€), os blushes (15€) e os bronzers em pó (15€). Há também uma base com pincel que não encontrei em Almada mas que é o grande hype das celebridades.

A Fred Farruguia está também em promoção com um kit de iniciação a 46€ (qualquer coisa por volta disto, desculpem se estiver errado). Para quem quer mesmo experimentar a marca, está com 20€ a menos, vale a pena!

Mais um "recado", a Douglas vai entrar em saldos dia 10 e eu adooooro os saldos da Douglas. Vão até 70% de desconto e valem muito a pena! Outra coisa gira que vi hoje e decidi partilhar convosco é o facto da Tony and Guy (sabem, a marca do famoso cabeleireiro inglês e que tem um salão ao pé do largo de Camões?) vende-se na Douglas também e tem produtos de preços deveras acessíveis! (como é óbvio, estou a comparar os preços com outros produtos capilares de cabeleireiro ou perfumarias) Vi um condicionador a 7€ (que na do Almada Fórum era 9€, ainda hei-de tirar isso a limpo), o spray de ondas à la surfista a 11€, sérum a 11€...no geral, pareceu-me muito bom mesmo e já ouvi falar bem dos produtos. Se estiverem interessadas, fica aqui a dica!

Agora e antes de falar de mais coisas, vou-vos mostrar as minhas últimas compras...:


Começando da esquerda para a direita e de cima para baixo: pó compacto Sephora, 3€; Pincel de smokey eye H&M, 2,95€, batom Lâncome, 10€; bronzer By Terry, 15€, sombras em creme waterproof Bourjois, 0,50€/cada (sim, leram bem), pincel em leque Oriflame, 3,95€.

Vou fazer as reviews de tudinho, prometo, já estou a tratar das outras do primeiro post de compras!

9 comentários:

  1. Opa.. e eu tão longe de uma Sephora.. que género de coisas havia no Colombo? Se valer a pena convenço o meu namorado a ir lá amanhã.. desculpa as perguntas.. mas sabes como são os homens e perguntar a ele é quase o mesmo que nada.. assim já tinha uma ideia :x LOl
    XOXO

    ResponderEliminar
  2. Ah já tive um pó desses da Sephora e gostava muito dele.. não é nenhum Studio Fix.. mas é bom e dura muito.
    XOXO

    ResponderEliminar
  3. Sem problemas Ana ;). Ora bem, no colombo havia batons da benefit (cores não muito apleativas), sombras em creme, lip gloss da too faced bronzed qualquer coisa, glitter da MUF, lip stains, sombra roxa e camel, eyeliner e lápis roxo da bourjois, blushes da id bare minerals, uns glossezecos ranhosos da sephora e este pó que era o ultimo, estas sombras em creme da foto também já só havia estas em condições, havia o terracota em edição especial da Guerlain (a que saiu este Verão, sabes?) mas ainda estava caro, da YSL também achei tudo caro. Estava tudo muito escolhido e eu falei com uma senhora que era um amor e ela contou-me que tiveram paletas hoje só que apareceu uma senhora brasileira que levou 10 (!!!!) e ela diz que mal teve tempo de tirar uma para ela. Disse-me também que todos os dias vão colocar coisas novas (por isso, não te apoquentes ;)). Também queria passar na do Chiado mas se no Colombo está escolhido, lá é pior...Mas vou passar de qualquer forma e ver o que há porque pelo que vi, as coisas são completamente diferentes.

    Espero ter ajudado ;)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Eu comprei-o para usar por cima da base, a ver como ele se porta ;)

    ResponderEliminar
  5. Obrigada minha querida :D
    Amanhã tenho que o convencer a ir :x já vi que é como os últimos saldos.. temos que ir a várias sephoras só para encontrar algo de jeito.. fui a 4 nos últimos saldos da sephora (só na zona de lisboa), o meu namorado já nem me podia ver.. :x É pena não ter ninguém para ir quando estou em Lisboa.. enfim...
    adorei as comprinhas :D
    XOXO

    ResponderEliminar
  6. Coitadito, é uma seca enquanto nós estamos todas entusiasmadas lol! Se queres uma dica, vai às que têm menos movimento ou movimento menos virado para a maquilhagem (o oposto do Chiado portanto) como o Dolce Vitta ou o do Barreiro porque há coisas boas até mais tarde ;).
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. OLá,
    VOu tentar convence-lo a ir ao Dolce Vita.. mas é mais longe.. vive mesmo no centro de Lisboa.. enfim.. O ano passado encontrei coisas muito boas numa Sephora de Loures.. penso que era a do Continente.. comprei lá muita coisa :x
    Xoxo

    ResponderEliminar
  8. Olá, Convenci-o a ir ao Colombo e Dolce Vita Tejo.. mas pela descrição de produtos via telefonema, digamos que não havia nada de jeito :( Não comprou nada.
    XOXO

    ResponderEliminar
  9. eu hoje também andei a controlar a situação na Sephora, mas nada de especial também. Só me cativou um gloss da MUF pêssego e sem brilhos, só que era 10€ ainda...Nos produtos de linhas caras, não noto descontos fantásticos, só mesmo nos batons da Lancôme que só há 3 cores ou 4 e nos da HR que têm mooontes de glitter...
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Os comentários são sujeitos a aprovação, daí não aparecem logo em seguida a serem feitos mas, assim que os aprovar e ler, responderei. Obrigada pela opinião/dúvida/sugestão!