sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Resenha - batom Rimmel

Pois bem, lembram-se de eu ter mostrado o que comprei no continente com 30% de desconto não foi? O rímel ainda está por abrir porque é igual ao que tenho agora e só quando aquele acabar é que o encerto.





Este é o número 166 e a cor chama-se Temptation. É um vermelho mais fechado (clássico, menos "tomate"), sem nenhum laranja e com partículas douradas que não se notam quando o batom está aplicado.


Como podem ver nas fotos a seguir, o batom tem textura cremosa, não é mate nem seca os lábios, mas deixa-os agradavelmente hidratados e tem um cheiro muito agradável.




A duração também não é nada má, dura umas boas 4h (sem sair nem secar os lábios!) mas aconselho vivamente reaplicação depois de comer.
5/5 estrelas - excelente!
Para o preço que foi, comparo-o a um batom da MAC de acabamento cremoso. É duradouro, hidratante e tem uma cor lindíssima, aconselho este batom do fundo do coração se estão à procura de um vermelho intemporal. Diria que provavelmente fica bem na maior parte dos tons de pele...

2 comentários:

Os comentários são sujeitos a aprovação, daí não aparecem logo em seguida a serem feitos mas, assim que os aprovar e ler, responderei. Obrigada pela opinião/dúvida/sugestão!