quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Resenha - Batom Lancôme

Hoje a review é do batom Color Fever Shine da Lancôme na cor Fuschia de Nova. A cor nas fotos do batom não tem nada a ver com a realidade. Na realidade é um fuscia lilás, muito muito bonito.



Já na pele, fica um rosa vivo mais usável do que um lilás:


Aqui a diferença nos lábios sem nada e com batom e do batom com e sem flash:



sem flash


com flash
 Este batom tem um acabamento gloss e hidratante que eu adoro. Ao fim de algum tempo o efeito gloss desvanece mas permanece a hidratação e a cor. Tem um cheiro suave e agradável. Melhor de tudo, custou 10€ na Sephora em saldos que para um batom Lacncôme é muito bom e é uma cor que vai estar em todo o lado na próxima estação.
5/5 estrelas - excelente!
Não esperem no entanto que este batom seja estupidamente pigmentado nem matte porque não o é e esta linha não é suposto ser, é suposto ser hidratante e brilhante mas sem brilhos. A cor nos lábios é mais clara que na embalagem mas, como digo, é suposto mas mesmo assim o efeito final de cor é fantástico e muito aproximado como podem ver na foto com flash. Para quem gosta de texturas deste género (lábios secos por exemplo) acho que é uma excelente escolha.

2 comentários:

  1. Forever shine (expressão linda), nao há ca mate pa ninguém.
    Eu gostei muito e vou tentar a minha sorte numa proxima :)
    Incrivel a diferença do flash! lindo lindo lindo!

    ResponderEliminar
  2. Tive mesmo de usar flash neste porque não estava a conseguir captar a cor real dele...Procura na Sephora porque ainda deve haver ;)

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Os comentários são sujeitos a aprovação, daí não aparecem logo em seguida a serem feitos mas, assim que os aprovar e ler, responderei. Obrigada pela opinião/dúvida/sugestão!