quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

A maquilhagem de hoje

Andei à procura de maneiras diferentes e giras de usar a sombra laranja do quad da The Body Shop e lembrei-me deste look da Hayley Williams nos VMAs:


 Na altura lembro-me de ter adorado o look e por isso, agora tentei fazer:


Eu sei que não está igual, nem era a intenção, a intenção era ser algo mais suave, até porque o laranja da sombra não é tão gritante. Desta vez não tirei com flash porque a luz era tanta que a minha máquina recusou-se a usar flash!


Como vêm na foto da Hayley, usei a sombra laranja até ao côncavo e no cantinho interno uma sombra iluminadora. Desta vez usei a rosa clara do quad de verdes abaixo.


Nos lábios sobrepus o gloss laranja da Sephora ao batom castanho alaranjado d'O Boticário.


Na face foram os produtos do costume e o meu blush da Essence (adoro cada vez mais esta cor). Esqueci-me de colocar o pó na foto mas em contrapartida está o lápis de sobrancelhas! Ahah!

2 comentários:

  1. De que marca é a sombra laranja que utilizaste?

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  2. É da The Body Shop, da coelcção brush with fashion que sai em Fevereiro ;) Tenho reviews aqui no blog ;)

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Os comentários são sujeitos a aprovação, daí não aparecem logo em seguida a serem feitos mas, assim que os aprovar e ler, responderei. Obrigada pela opinião/dúvida/sugestão!