terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Resenha - sombra essence fairytale Humpty dumpty

 Hoje venho finalmente mostrar o produto final que comprei da colecção fairytale da Essence. Desta vez é a sombra Humpty Dumpty que é um cinza prateado, com um toque de lilás. Para mim tem "passagem de ano" escrita por todo o lado...





Como podem ver, é bastante pigmentada e iridiscente, os subtons de lilás não se conseguem ver bem na foto...

O que a Essence tem a dizer sobre o produto: "Faz com que a tua noite perfeita dure para sempre com as novas sombras mono. As bonitas combinações de cores vão acentuar o teu look perfeito! Vais ser de certeza a mais bela do baile com estas glamourosas sombras de damasco, roxo e baga . Disponível nas cores 01 tinka’s dress, 02 welcome to wonderland, 03 humpty dumpty and 04 fairy berry"

4/5 estrelas - muito bom
Ainda não verifiquei à séria a durabilidade desta sombra mas, por agora, pareceu-me que não dura muito e acumula no côncavo (sem primer)...De resto, acho o tom lindíssimo! Quando a usar como deve ser, com primer e durante um dia inteiro, eu digo-vos como ela se porta!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os comentários são sujeitos a aprovação, daí não aparecem logo em seguida a serem feitos mas, assim que os aprovar e ler, responderei. Obrigada pela opinião/dúvida/sugestão!