sexta-feira, 22 de outubro de 2010

A maquilhagem de hoje

Aconteceu o meu milagre pessoal, finalmente consigo carregar fotos!Ora aqui vai uma maquilhagem que fiz há uns tempos para vos mostrar. Ainda na onda do natural e work-friendly, um simples smokey eye castanho e bronze, com bronzer e iluminador e um batom rosa suave. Marquei a sobrancelha com o lápis mas podem fazê-lo com pó (sombra por exemplo) desde que seja o mais semelhante possível com o tom natural do vosso pêlo.


 
 
"Equipamento"- revirador de pestanas da Sephora, corrector de imperfeições Avéne, base Studio Fix da M.A.C., sombra castanha metálica Sephora, lápis sobrancelhas H&M, primer/iluminador de olhos Zara, máscara The Colossal Maybelline, lápis de olhos castanho Bourjois, pincel achatado The body shop, pincel de esfumar H&M, bronzer+iluminador creme-to-powder Sephora, corrector olheiras select cover-up M.A.C., batom rosa Sephora (esbatido com pancadinhas), bálsamo Sephora, sombra cobre Inglot (marca polaca 5 estrelas mesmo e de preço acessível).

2 comentários:

  1. adoro essa máscara da maybeline <3
    o look está simples e natural, ficou muito bonito!
    Uma pergunta, como consegues delinear as sobrancelhas com o lápis?
    Já tentei mas fica um desastre :P Nem carrego muito no lápis, é só quase um toquezinho e fica bastante estranho O.o
    Já tentei com sombra castanha e mesmo assim.. :S

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tem de ser um lápis duro senão fica um desastre ;) Ahah post ancião aqui!

      Beijinho!

      Eliminar

Os comentários são sujeitos a aprovação, daí não aparecem logo em seguida a serem feitos mas, assim que os aprovar e ler, responderei. Obrigada pela opinião/dúvida/sugestão!